Chico Caldas Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fala galera, Fui apresentado ao fórum pelo meu amigo e companheiro de pescaria Emerson Girotto. Agora, com minha primeira viagem pra amazônia marcada, fiz a inscrição no fórum e vamos lá....tamo na fita. Sou professor de química na região de maringá, moro também em maringá e minha pescaria favorita é a do tucunaré. Com meu amigo Emerson costumamos ir muito a Presidente Epitacio, onde gosto muito. Abraço a todos. Chico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 seja bem vindo! E boa sorte no amazonas, a propósito, quando vc vai pra lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bem vindo Chico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja muito bem vindo!!! Chico ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Chico... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Caldas Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Caldas Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 seja bem vindo! E boa sorte no amazonas, a propósito, quando vc vai pra lá? Vou em 27 de janeiro/2012, com a turma organizada pelo Carlos ToaToa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 É isso aí velhinho.... Bem vindo ao fórum. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Bem vindo! E parabéns pela pescaria, espero que vc ganhe todas dos bocudos!! Hehehehe. Brincadeirinha nem todas a gente ganha, essa é a graça do esporte. Abração e sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo ao forum Chico joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ::bemvindo:: Parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Muito bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.