Gabriel Pereira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá galera tô chegando hoje, mas conheço o forum através de meu pai. Tenho 13 anos e adoro pesca esportiva. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman gorfei:: bomba2 Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Aí moleque. Seja bem vindo!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Gabriel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pereira Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Valeu Jean! ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja Bem Vindo ! Mais um para o nosso time de jovens pescadores! Abracos ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piologo Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja bem vindo baby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo!! Eu comecei um pouco mais velho que vc (15 anos) infelizmente não foi pelas mãos do meu Pai. Espero que vc mantenha o interesse pela pesca e preservação, lembre-se que melhor do que pescar é soltar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Amiginho Pescador, ::fisherman Seja muito bem vindo!!! ::fish2 ::tudo:: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Seja bem vindo à Turma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ola gabriel, pesco com voce já a muito tempo. pessoal este menino é nota 1000, meu amigo pessoal parabens muleque....rsrsrsrsrrssrr :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.