Carocinho Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Pessoal, recentemente comprei a Régua do IGFA, e nela veio um papel com todos os Recordes... O tamanho da Aruana recorde era de 56 cm, eu peguei uma de 70 cm, resolvi "tentar" registra-la ... Medi, filmei,fotografei... Agora nao sei oq fazer, Eu fiz os procedimentos corretamente? POR FAVOR se alguem souber informar, toda AJUDA me falando oq devo fazer será bem recebida! Segue o Video : http-~~-//www.youtube.com/watch?v=CKFtwnSimLo Abracos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Show demais Carocinho, acho que agora o recorde é seu! aplauso:: aplauso:: Onde comprou a regua? quanto pagou? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Parabéns pelo feito, Carocinho... A primeira coisa a fazer é seguir este tópico... joia::: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=16879 E qualquer dúvida vá postando aqui pra baixo q vamos te ajudando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Parabéns, Carocinho...! palmas:: palmas:: palmas:: Não se esqueça desta regra:"4. Uma foto do equipamento utilizado para pegar o peixe (vara/carretilha/molinete)" E, não vi escrito, mas me exigiram o reconhecimento de firma na assinatura do formulário... tive que reenviar e isso está atrasando meu processo. Abraços e parabéns mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Que eu me lembro tem que ter a assinatura de um biologo que comprove a especie. Parabens pelo peixe, vamos ver se sai mais um record. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Bem lembrado, nao tirei foto do equipamento ( isso e o mais facil )... Minhas tralhas estao no Araguaia, esse més vou lá e tiro a foto, enquanto isso vou preenchendo o Formulário.. Obrigado a todos ! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Menininho nao ta fraco nao !!! Linda captura Carocinho, torcendo para homologacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Carocinho, Também fui com esta régua pro araguaia mas, não peguei um peixe que vale-se a pena todos pouco acima da lista de minimo exigido pra homologação como é o caso destes 41cm da Aruanã pois, ele ainda não tem recorde homologado...por comprimento. Só alguns apapas de bom porte...mas não quis registrar por ser um peixe que estressa e morre muito rápido.... # Lembro que alem das foto das equipamentos(de preferencia junto com o peixe), tem as fotos do comprimento inteiro do peixe, sem que a mão obstrua a leitura da regua...e fotos da posição do rabo e da da cabeça devidamente colocadas na régua. # foto sua com o peixe # com já foi fala do tem que preencher todo do relato pra homologação e as assinaturas e reconhecimento etc #importante registro da soltura e de todo o processo...como video com vc fez tb...peque sempre por excesso ... de uma olhada nas regras no site da igfa.org: http://igfa.org/Fish/All-Tackle-Length-Rules.aspx Grande abraço e Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Alguem ai tem o Formulário Traduzido?! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Por enquanto não!!! A IGFA esta traduzindo, deve estar diponivel depois no site: http://www.kaluapesca.com.br/igfabrasil/pag_index.htm Da uma olhada lá, eles explicam muita coisa.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 E aí Jovem Carocinho. Aí quiser uma ajuda para traduzir, me manda o formulário que eu traduzo em dois tempos pra você. Estamos torcendo para que se peixe seja homologado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 O Recorde atual é de 56 CM? E aquele peixe que o Jonny Hoffman pegou com o Rubinho gravando um programa na AM vcs sabem o paradeiro dele? Se não me engano era maior que 56 cm.... De qualquer forma parabéns pelo peixe, boa sorte na homologação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 O Recorde atual é de 56 CM? E aquele peixe que o Jonny Hoffman pegou com o Rubinho gravando um programa na AM vcs sabem o paradeiro dele? Se não me engano era maior que 56 cm.... De qualquer forma parabéns pelo peixe, boa sorte na homologação. Aquele peixe foi na categoria Peso... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eae Carocinho Parabéns pelo peixe... Boa Sorte na homologação. joia::: palmas:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Parabens amigo, belo peixe ... Agora tem um tbm do nosso amigo Edson que nao ficava atras ... E certamente passava desse recorde de 56cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Ta ai um peixe que acho muito bonito, parabéns Carocinho pelo feito estou torcendo pra vc conseguir homologar esse recorde. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Méssici Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Parabens amigo, belo peixe ... Agora tem um tbm do nosso amigo Edson que nao ficava atras ... E certamente passava desse recorde de 56cm estava presente na captura dessa aruanã ai do Edson...realmente passava dos 56cm facil. lembrando que o cara tem quase 2 metros então seu ante-braço é grande e ela ainda sobrou pra fora... até o alicate. se não me falha a memória essa não foi a maior pega por ele nesse encontro. Parabéns Carocinho, manda bala antes que o viciado em aruanã bate teu record ae...hehehe o home vai pro Band só pra pescar essa belezura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.