Catalano Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá amigos da turma do Biguá, tudo bem? Meu primeiro relato por aqui, espero que gostem! Como diria o amigo André Sam, "Agora sim!!!" Rsrsrsrs... Vídeo completo de duas excelentes pescarias, com dois parceiros nota 10! 1º Piracaia dia 25/07, um dia de Basses com comportamento lento, exigindo bastante paciência e concentração para achá-los e principalmente para pegá-los! Uma pescaria com o André Sam, que preparou um churrascão Nipônico, daqueles com direito as famosas pretinhas Xingus! 2º dia Jardim Casqueiro 26/07, isso mesmo, dobradinha basses e Robalos, animal!!! Fui com amigo Pedro Luiz, uma pescaria sensacional!!!!! Foram muuuuuitos peixes, de diversas espécies, em um dia de sol e maré mansa! Mas mesmo assim eu marinei um pouco para variar rsrsrsrs... Bom, não vou estragar as surpresas do vídeo, ficou bem divertido! Valeu parceiros André Sam e Pedrão! Um grande abraço a todos!!!!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=gQjjMnwqKyM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja bem vindo Catalano!!! belo vídeo e bela pescaria... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja bem vindo Catalano!!! belo vídeo e bela pescaria... abraços... Valeu Maicon, obrigado! Cara, foram realmente pescarias bem legais! Um grande abraço! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Show de pescaria, muito divertido e belos peixes, parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Se apresentou com estilo !! Seja bem vindo e meus parabéns pelo video ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Parabens pelo robalose os bass ali na pesca de robalo pescou proxim oda entrada do porto e navio afundado né abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Show de pescaria, muito divertido e belos peixes, parabéns! Abraço! Valeu Gabriel! Foram dias bem divertidos mesmos!!!! Um abração! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Se apresentou com estilo !! Seja bem vindo e meus parabéns pelo video ! Oi Felipe, tudo bem? Obrigado pela recepção e por prestigiar o meu vídeo! Até breve e um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Parabens pelo robalose os bass ali na pesca de robalo pescou proxim oda entrada do porto e navio afundado né abraço Fala Maicon, obrigado meu amigo? Cara, muito fascinante a pescaria do Robalo, né? Foi isso mesmo, estive nestes pontos com uma boa produtividade. Até breve e um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja muito bem vindo Catalano. joia::: Bela pescaria meu camarada, vc arrebentou no vídeo.Show D+!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja muito bem vindo Catalano. joia::: Bela pescaria meu camarada, vc arrebentou no vídeo.Show D+!!! ::tudo:: Valeu, obrigado parceiro! Fica com Deus e um abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja bem vindo ao FTB... belíssima produção do vídeo Pescaria muito legal abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja bem vindo ao FTB... belíssima produção do vídeo Pescaria muito legal abrass Valeu Neco, mais um corintiano na área! ::tudo:: Obrigado pela recepção e por prestigiar o meu vídeo! Um abraço e até breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 SEja bem vindo parceiro... Parabéns pelo video.... Pescaria bacana... Valeu Joelson, muito obrigado! Foram dias muuuuuito legais mesmo! Um grande abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.