Caio PoRkAo Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boa tarde pessoal, desculpe pela demora a minha apresentação, é que sou meio atrapalhado com coisas novas, hehehe, o fórum por exemplo, é o primeiro que participo, mas enfim, vamos a apresentação. Meu nome e Caio Gabriel Bayer dos Santos, moro em Luziânia-GO, próximo a Brasília, para falar a verdade, não gostava muito de pescaria mas de uns tempos para ca, fui me fascinando por essa arte, pela paciência que se tem que ter, pelo anti-stress que é, e mais ainda pela emoção que é fisga um peixe e ter aquela briga maravilhosa de traze-lo para dentro do barco, isso sim não tem preço (para todas as outras existe mastercard, hauahuahuahuha) brincadeirinha. E é isso pessoal, estou muito feliz de esta participando desse fórum, indicado por um amigo meu, e espero ter varias experiências maravilhosas aqui, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Opa Caio, seja muito bem vindo ao FTB ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja bem vindo ao FTB !!!! pelo que eu entendi vc é vovo na pesca quero te informar que a pesca e o vicío mais dificel de ser controlado, :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas por outro lado é o mais prazeroso ,muitas fisgadas Brasil a fora para voce. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Vamo que vamo gordim viola:: viola:: viola:: !!!! Kd o avatar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piologo Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Seja bem vindo e se puder ajudar com o sal estarei a disposição. Não sou muito achegado em águas doces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo. Realmente a pescaria é viciante, o bom é que os efeitos colaterais são: Amizade Companheirismo Paz Vontade louca de preservar Zero de preguiça para levantar as 4 horas da manhã e enfrentar chuva para ir pescar Em breve vc estará totalmente sem recuperação um dependente completo, mas com certeza será um ser humano mais feliz e melhor. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo ao forum Caio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Bem vindo à Casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo ::tudo:: Pescador!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Boas vindas Caio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.