Eduardo Monteiro Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Amigos, esse programa foi gravado no litoral paraense, mais precisamente em Salinas-Pa, é onde eu gravo 30% dos programas do Pesca Pará, pela fartura de peixes e diversidade de espécies , vale a pena assistir em HD. Dividi em 2 partes pois o You Tube só aceita 15 minutos e tenho que colocar com os comerciais por motivo de contrato.Espero que gostem amigos. Parte 01- Parte 02- abraços Amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Eu que nunca pratiquei, desconheco total do assunto, nunca pensei em fazer uma pescaria dessas... me deu uma voooontade ! Putz, parabéns mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Meus parabéns pelo programa Eduardo, que belíssimo peixe. Show D+!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Relataço, parabens joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Eu que nunca pratiquei, desconheco total do assunto, nunca pensei em fazer uma pescaria dessas... me deu uma voooontade ! Putz, parabéns mesmo ! eu antes de pescar no mangue só queria saber de tucunaré, agora continuo amando o tucunaré, porém ele está atrás da fila agora, tem robalo e tarpon na frente dele,kkkkk. abçs Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Meus parabéns pelo programa Eduardo, que belíssimo peixe. Show D+!!! ::tudo:: ::tudo::valeu maninho, forte abraço.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Relataço, parabens joia::: joia:::valeu fabrício, grande abraço.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.