Marlúcio Neiva Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Prezados novos amigos, Aproveito para apresentar-me, acabo de me inscrever. Gosto bastante de pescaria mas me considero um neófito em pesca com iscas artificiais. Portanto, toda lição será bem vinda. Quero aproveitar a oportunidade para louvar a atitude do Fabrício (a quem ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente) por sua atitude extremamente altruísta de elaborar e postar a série de artigos sobre a pesca do tucunaré na amazônia. Mas antes mesmo de conhecê-lo já tive a oportunidade de contato por telefone com o objetivo de buscar auxílio sobre material ideal sobre a pesca do tucunaré na região amazônica. Excelente a acolhida e a presteza em servir, digna mesmo de pessoas que têm prazer em auxiliar. Meu agradecimento público ao Fabrício. Por sua indicação estou aqui e espero poder fazer novos amigos. Abraço a todos. Marlúcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Grande Marlúcio...muitíssimo obrigado pelas palavras. O prazer foi meu em poder conhecer mais um amigo pescador. Seja muito bem vindo ao nosso fórum. A turma de Brasília, e redondeza, precisava de um lugar "mais próximo" para debater sobre a nossa região, e tenho certeza q vc contribuirá, e muito. Eu acabei movendo o seu tópico para a sala correta...apesar dele estar vinculado as dicas...mas aqui os amigos terão a oportunidade de te conhecer melhor. Sinta-se em casa...e não fique sem postar. Pode começar nos presenteando com o relato da sua última pescaria...hehee... :mrgreen: Vlw...e vamos nos falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Seja muito bem vindo, Marlúcio. Com certeza vc já deve ter lido bastante sobre o sítio. Já deu pra perceber que os participantes são de altíssimo nível de conhecimento no assunto e também proporcionam momentos agradáveis na troca de bate papo. abçs marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Bem vindo Marlúcio, Recomendado pelo Fabrício, a responsabiidade de postar fica ainda mais alta... Curiosamente não conhecida essa bandeira usada, indicativa de Brasília... ( DF ). É coisa nova ? Alguma alteração realizada pelo Planalto ? :P Aproveite também para recomendar que poste seu "avatar", pois tem uns caras chatos por aqui que ficam "lhe lembrando" disso... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Seja muito bem vindo garoto e manda logo o relato de uma pescaria, pode falar sobre a amazonia mesmo. e estaremos nos reunindo hoje para um churrasquinho na casa do ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Seja muito bem vindo Marlúcio. Fique a vontade e seja participatico. Como o Kid já cobrou o avatar, me resta cobrar um relato de chegada pra conecermos melhor os tipos de pescarias do colega. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Rasgando essa seda toda, fico até com ciúmes! rsrsrsrsr Brincadeirinha. Seja muito bem vindo ao grupo. Tive a oportunidade de conhecer esse pessoal agora no encontro e posso afiançar que, sem excluir niguém, são todos nota 10. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Seja muito bem vindo, Marlúcio! Certamente você fará muitos amigos e até companheiros de pesca por aqui. Todos somos professores e alunos, o tempo todo. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Seja bem vindo Marlúcio, não seja um estranho. Participe bastante do Forum, e como o Xandego já disse. Começe contando um pouco sobre você, onde costumas pescar e etc! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Valeu Marlucio, seja muito bem vindo, e se quizeres fazer parte de algum grupo é só avisar e patrocinar o churrasco que estaremos todos lá com certeza, aquel abraço e boas vindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.