Ir para conteúdo

Marlúcio Neiva. Mais um de Brasília se apresentando.

Posts Recomendados

Prezados novos amigos,

Aproveito para apresentar-me, acabo de me inscrever. Gosto bastante de pescaria mas me considero um neófito em pesca com iscas artificiais. Portanto, toda lição será bem vinda. Quero aproveitar a oportunidade para louvar a atitude do Fabrício (a quem ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente) por sua atitude extremamente altruísta de elaborar e postar a série de artigos sobre a pesca do tucunaré na amazônia. Mas antes mesmo de conhecê-lo já tive a oportunidade de contato por telefone com o objetivo de buscar auxílio sobre material ideal sobre a pesca do tucunaré na região amazônica. Excelente a acolhida e a presteza em servir, digna mesmo de pessoas que têm prazer em auxiliar. Meu agradecimento público ao Fabrício. Por sua indicação estou aqui e espero poder fazer novos amigos. Abraço a todos. Marlúcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marlúcio...muitíssimo obrigado pelas palavras. O prazer foi meu em poder conhecer mais um amigo pescador.

Seja muito bem vindo ao nosso fórum. A turma de Brasília, e redondeza, precisava de um lugar "mais próximo" para debater sobre a nossa região, e tenho certeza q vc contribuirá, e muito.

Eu acabei movendo o seu tópico para a sala correta...apesar dele estar vinculado as dicas...mas aqui os amigos terão a oportunidade de te conhecer melhor.

Sinta-se em casa...e não fique sem postar. Pode começar nos presenteando com o relato da sua última pescaria...hehee... :mrgreen:

Vlw...e vamos nos falando...

Link para o comentário

Bem vindo Marlúcio,

Recomendado pelo Fabrício, a responsabiidade de postar fica ainda mais alta...

Curiosamente não conhecida essa bandeira usada, indicativa de Brasília... ( DF ). É coisa nova ? Alguma alteração realizada pelo Planalto ? :P

Aproveite também para recomendar que poste seu "avatar", pois tem uns caras chatos por aqui que ficam "lhe lembrando" disso... :wink:

Link para o comentário

Rasgando essa seda toda, fico até com ciúmes! rsrsrsrsr

Brincadeirinha.

Seja muito bem vindo ao grupo. Tive a oportunidade de conhecer esse pessoal agora no encontro e posso afiançar que, sem excluir niguém, são todos nota 10.

Abração,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...