Celso Mendonca Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Ola amigos. Preciso comprar um colchao inflavel para acampar,tenho preferencia pelos modelos com inflador embutido.Qual a marca e modelo que vcs aconselham? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Coleman, sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Coleman, sem dúvida.Qual modelo?Coleman eh melhor que o Nautika? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Eu acho que sim. Vc não quer com inflador embutido? Então tem que procurar deste modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Falando em colchão, alguém conhece aqueles colchões infláveis de montanhista, que é mais fino, deve ter uns 5cm de espessura? Uma vez vi e to procurando pra comprar, mas não achei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Falando em colchão, alguém conhece aqueles colchões infláveis de montanhista, que é mais fino, deve ter uns 5cm de espessura? Uma vez vi e to procurando pra comprar, mas não achei ainda. ESSE SISTEMA NA VERDADE FUNCIONA COMO ISOLANTE TÉRMICO, SE FOR USAR EM UMA REGIÃO QUENTE VOCÊ TÁ "FRITO" diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O da nautica tambem é de boa qualidade. Mor e Capri ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Tenho 3 da Nautika, modelo Zenite com inflador embutido. Se cuidar dura muito tempo. Um dos meus furou, mandei pra Nautika e eles tamparam o furo e me enviaram sem custo. Muito confortável pra usar dentro da barraca. Uso também, umas folhas de EVA (espessura de 3mm) embaixo do colchão como isolante térmico, fica show de bola! Bom custo x benefício! No meu caso, uso um de casal e um de solteiro, fica certinho dentro da barraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Por que não os da intex? são bons, bonitos e baratos... :-) custo x beneficio perfeito. Espero ter ajudado! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Alguém tem alguma opção boa com inflador elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 compra os do carrefour mesmo, 40, 50 reais ... bão e barato ... rsrsrrrsrsrsrsr os com inflador interno sao pouca coisa mais caro. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.