Fabrício Biguá Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Pois é turma...essa sala oculta já deu até confusão...hehee...Agora resolvemos abrir para toda e qualquer turma q tenha interesse em ter um lugar reservado para o acerto do seu pacote. Cliquem aqui, saibam como funciona, se interem das regras, e abram a sua sala. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1800 Aguardo a participação de todos. Abraços. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 O num fala quer fui eu que arrumei a briga kkkkkkkk brincadeira mais foi so porque eu acessava e não podia responder nem dar palpite, alias acho que palpitar eu gosto ne!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Heim fabricio... queria participar da sala pra pescaria em fevereiro!!!! To querendo pescar com o pessoal do forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Pois é Dhema...agora vc poderá solicitar a abertura de uma sala só pra vc....hehee.... Rodrigo...te adicionei na sala do pacote Amazônia 2008 - Fev :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Grande Fabricio, Me add na sala do Alto Rio Negro 2008! Derrepente as condições cabem no meu bolso... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Daniel adicionado. Eu não me lembro o lugar q o Xandego me perguntou sobre quem poderia ver sala. Seguinte, eu dou permissão por usuário, e por sala. Ele não precisa fazer parte de nenhum grupo, e fora daquela sala e volta a permissão normal. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Fabrício, Eu também gostaria de participar da sala do Rio Negro 2008. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Bigua, blz... Esse negocio de sala especial, o q rola lá em ???? :mrgreen: :mrgreen: Sacanagem, me add lá tb pq ano q vem quero ir para o rio negro. Ou inicio de 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Boa heim! Ja estava procurando alguma super pescaria para 2008. Eu e mais dois amigos aqui do trabalho ja tinhamos andado vendo as condições de irmos para o Xingu, andamos lendo os relato aqui no forum e ficamos babando pelo lugar. Solicito minha inclusão para o Rio Negro 2008, alem de ser um sonho conhecer esta região vou unir a idéia de realizar o pacote. Lembrando que alem d´eu, tem + dois pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 O esquema para funcionar "na boa" deveria ser montado com base num "grupo exclusivo" ( já fechado ), Um tópico aberto possibilita acesso e efetivo interesse de muitos indecisos, e não apenas dos "curiosos"... Também a forma de abordagem dos fatos em "salas fechadas" é bem particular e próprio de um determinado conjunto de pessoas com um foco comum... Por exemplo : Pescar em Barcelos em 2008, é desejo de muitos, mas que somente uns poucos - dentro do tamanho definido para o grupo - poderão seguir adiante... Até que esses sejam definidos ( inclusive reservas - embora é um processo de masoquismo o cara acompanhar sabendo que só irá numa "desistência"... ), aconselho que os assuntos - em termos gerais - sejam tratados a vista de todos... Depois de "fechado" e tornado "exclusivo", aí a conversa já é outra, e se torna mais que "legítima" a intenção de que os temas complementares ( grana, providências, etc... ) sejam restritos àqueles que irão. e a mais ninguém... Mas isso é apenas um ponto de vista ! Claro que devem haver outros, além de algumas divergências, até porque é uma questão de "como tratar o assunto"... ( sempre respeitando os demais pontos de vista ) ! Não pretendo me "inscrever" em nenhuma sala, mas estou a disposição ( se desejarem ) para "palpitar" e "contribuir" no que possa ! Afinal, por que não desejar que esses esquemas dêem certo ? Amanhã, quem sabe, não embarco num grupo que não seja exclusivo de Mocorongos... Bola para frene ! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Concordo com o Kid M, ver quem quer, quem vai ter alvará da mulher, sem problema de tempo e de grana. Fechar o grupo, ver custos... Isso é um sonho pescar em um lugar desses, a grana ja guardada e so esperando. "Ao invés de mandar seu filho ir ver o Mickey, manda ele ir pescar!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Concordo com o Kid. Fecha a turma que vai em aberto e depois abre a sala. Salvo os casos de pescaria de grupos como o mocorongos(por exemplo). Por exemplo: "Mocorongos - Barcelos - Novembro 2008" Eu não me importaria de não ter acesso até porque não faço parte do mocorongos. Agora se for um título assim: "Rio Teles Pires - Julho 2008" acho que todos gostaríam de ter acesso. Aí no caso pode ser feito o que o Kid falou, deixa aberta a todos, após definidos os participantes, fecha-se a sala deixando apenas os mesmos autorizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Caso as portas dos pacotes não se abram, deixo o convite para quem estiver afim e tenha os requisitos: Expedição Xingu 4x4, saida de Brasília (carros 4x4), uma semana no Xingu, levaremos motores. Estou entrando em contato, e queremos ficar acampados (nada de mordomia) E vamos que vamos, um 2008 mais pauleira p/ todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Putz. Que data Flávio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Entendi a sugestão de vcs...mas é q esse esquema da sala já fechada evita e muito a expeculação em torno do pacote...e isso, é pra mais de chato. Tenham a certeza q o pescador não se melindra em pedir para acessar a sala oculta, antes, ele manda uma MP para o organizador e tals... E outra coisa...a medida q os interessados vão acertando data, roteiro, cadápio e tals...e algum integrante da sala não queira mais participar do grupo, basta eu retirá-lo de lá...hehee... Tentem participar um pouquinho de alguma sala para vcs verem como funciona legal....hehee ... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Putz. Que data Flávio? Opa Leo, desculpe na demora mas acessar a net ta complicado d+. Mas a pescaria 4x4 seria realizada em Fevereira, mas estarei colocando minha viatura para ser vendida nesta semana. Então o grupo de amigos decidiu dar uma barrigada na data e vamos marcar la pela epoca da seca. Ja estamos entrando em contato com a galera de uma pousada perto do Xingu. Logo logo mando notícias. Será + ou - em Julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.