Marcos Rogerio Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Estou querendo comprar uma bolsa pra levar minhas iscas eo outra coisa como linha , carretas achei essa me interressante alguem a conhece ? http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Bo ... _3496.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 A Sumax 701 seria uma opção muito boa e muito mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Marcos....atualmente uso 2 bolsas Shimano modelo Bristol Bay. 01 tamanho grande e 01 tamanho médio. Na grande coloco toda a tralha q uso muito pouco....como capa de chuva, rede, esticadores de rede, máquina fotográfica, GPS, lanternas, pilhas, telefone satelital, saco de dormir e etc.... Na média eu coloco todas as caixas de isca... O bom destas bolsas é q elas são totalmente impermeáveis...Na verdade elas são próprias para transportar iscas vivas...hehee...ou seja não vaza mesmo. Externamente elas são feitas de um tipo de lona plástica...q, além de não deixar nada de água entrar, ela não perde a cor facilmente, como a maioria das bolsas feitas de cordura. Eu comprei as minhas bolsas lá em Manaus, na Sucuri Pesca....e na grande eu paguei menos q esta q vc está querendo comprar. Eles me mandaram certinho. Recomendo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu tenho uma destas.. e confesso sou muito mais estas bolsas da Rapala que as da sumax. Tenho tambem a 701 da sumax, mas uso muito mais a da Rapala. Acabamento melhor, caixas melhores.. mais resistente... enfim muito mais caracteristicas boas para a Rapala. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rogerio Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Fabricio gostei dessa da shimano agora me fala qual caixa vc usa na media , quantas caixas cabe pois tive olhando la fora e compensa comprar a grande , a diferença e de U$10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 eu tenho uma dessa , é boa sim , eu pelo menos gosto , porem uso mais um outro modelo da sumax ( que é na minha opiniao uma das melhores ) que é maior e lotada de bolsos ... me esqueci o nome do outro odelo da sumax , mas assim que lembrar coloco aqui xD se nao me engano , nao tem mais pra comprar desse modelo que estou dizendo 0.o bom , meu tio tem uma da shimano , e eu nao gosto , principalmente pelas bandejas de iscas , que nao cabe isca nenhuma quase , sao em formato de banana , uma coisa bem bizarra e uma Dr,Spock ja fica apertada .... e tambem nao gosto da falta de bolsos , pelo preço podia ser melhor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Fabricio gostei dessa da shimano agora me fala qual caixa vc usa na media , quantas caixas cabe pois tive olhando la fora e compensa comprar a grande , a diferença e de U$10 Marcos....na grande uso as 3700 e na média as 3600... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Além de vender , eu tenho uma bolsa da MTK é super pratica , resistente , secagem rápida , de longa durabilidade . Da uma olhadinha ai no site http://www.sualojaadventure.com/bolsas/ , qualquer duvida que tiver é so falar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu uso duas bolsas da Sumax, e dois sacos estanques proprios para tralha eletronica, esses servem até como flutuadores. A unica desvantagem dos sacos estanques, é que eles não tem alça para carregar, mas acho que estou bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Vega Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Esta bolsa comrpo aqui do lado de casa por 99 reais com um estojo dentro meu irmao tem uma é uma boa bolsa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.