Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 CLIENTE CHATO!... ... CHATO NO BOM SENTIDO!!! Chato porque, além de sempre exigir todos componentes TOP, as varas são projetadas uma a uma para que fiquem 100% eficientes! E...se não ficarem...nada feito...o cara é chato...rs...! Abaixo algumas das que já montamos e suas finalidades: -St. Croix SCII 6lb-6’2”(fast): tilápias e jacundas com spinners e outras micro-iscas -St. Croix SCV 8lb-6’4”(fast): bass com “rigagens” leves como midosto, wacky, etc… -St. Croix SCV 10lb-5’8”(fast): arremessos de precisão com iscas leves, especial para robalos no mangue -St. Croix SCIII 10lb-5’8”(extra-fast): arremessos de precisão com iscas médias/leves -St. Croix SCV 10lb-6’3”(extra-fast): robalos com jigheads de até 10g e bass com montagens leves -St. Croix SCV 12lb-6’3”(extra-fast): robalos com jigheads de até 14g e bass com montagens leves -St. Croix SCV 14lb-6’3”(extra-fast): robalos com jigheads de até 17g e bass e traíras com montagens “médias” -St. Croix SCI 17lb-7’0”(moderate): fiberglass, para grandes crankbaits( não está nas fotos)… -St. Croix SCV 20lb-6’0”(fast): plugs de até 28g, etc… -St. Croix SCIII 25lb-6’0”(fast): Amazônia, iscas de hélice e grandes plugs... -St. Croix SCV 25lb-6’0”(fast): Amazônia, grandes iscas de hélice.. Tem mais uma St. Croix SCV 17lb que estará em breve na “mesa de cirurgia”... As fotos não estão na ordem da descrição acima: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 AFFF MARIA Só maquina JANSEN!!!! quer arsenal é esse!!! :shock: Parabéns Jansen Pelo capricho!!! JA FIQUEI AGUNIADO!!!!! ahuahauah KD A MINHA ja ta pronta?? kkkkkk abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Me da uma ?! love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Chato não... MILIONÁRIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Encontrei alguém pior q o Carlos Toatoa e o Jaime... :gorfei: E puts...só canhão... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Encontrei alguém pior q o Carlos Toatoa e o Jaime... :gorfei: E puts...só canhão... palmas:: Não fala assim pq é provável que eles queiram comprar um arsenal desses só para "completar" a coleção surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 surtei:: surtei:: surtei:: q arsenal hein !! Inveja :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 SC III 25 libras para hélices love::. O Carlos Toa Toa é o chato que o Jansen esta falando :gorfei: ,tem uma SC III e uma SC V para hélices joia::: ,se existir cara mais chato para pedir uma vara customizada surtei:: ,eu desconheço praia:: . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 AFFF MARIA Só maquina JANSEN!!!! quer arsenal é esse!!! :shock: Parabéns Jansen Pelo capricho!!! JA FIQUEI AGUNIADO!!!!! ahuahauah KD A MINHA ja ta pronta?? kkkkkk abração!!! Valeu Lucas!!! Esse cara realmente está "armado"...rs... Em breve estaremos com a sua na "mesa de cirurgia"!!! ABS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Me da uma ?! love:: Também quero! Já estou na fila...rs... ABS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Chato não... MILIONÁRIO! É um bom investimento!!!...rs... Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Encontrei alguém pior q o Carlos Toatoa e o Jaime... :gorfei: E puts...só canhão... palmas:: Fabrício... O pior que aqui só estão as St.Croix... Tem mais alguuuuummmmas Lamiglas, etc... Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 surtei:: surtei:: surtei:: q arsenal hein !! Inveja :gorfei: É Felipe... Essas "deu gosto" de ver!! ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Top... Parabéns ao felizardo.... Valeu Joelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 SC III 25 libras para hélices love::. O Carlos Toa Toa é o chato que o Jansen esta falando :gorfei: ,tem uma SC III e uma SC V para hélices joia::: ,se existir cara mais chato para pedir uma vara customizada surtei:: ,eu desconheço praia:: . Fala Gusso... O pior é que não são do Carlos...são de outro chato...rs... ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Só máquina quente Jansen, show d+. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Só máquina quente Jansen, show d+. palmas:: palmas::Valeu Fialho!!!O legal é ver que os pescadores brasileiros estão cada vez mais procurando por equipamento de qualidade, e principalmente se interessando a "entender o funcionamento" deles... Esses "chatos" também contribuem muito para a pesca esportiva no Brasil !!! Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Armado até os dentes diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Armado até os dentes diabo:: diabo:: diabo:: Fala Pedro... Esse realmente está "armado"!!! ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Que grosseria é essa!? Muito bacana!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Que grosseria é essa!? Muito bacana!!! ::fisherman Fala Chico... O cara é meio "gosnorante"...rs... ABS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ola jansem meu nome e rogerio e gostaria de saber onde vc compra os blankas st croix sou novo no ramo de montagem de varas voce poderia me informar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ola jansem meu nome e rogerio e gostaria de saber onde vc compra os blankas st croix sou novo no ramo de montagem de varas voce poderia me informar obrigado Rogério, Eu compro os blanks St. Croix nos USA... Se descobrir alguém que os venda aqui por favor me avise...também quero...rs... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Rapazzzzzzzzz.... Será que de brinde vem uma ambulância junto!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Rapazzzzzzzzz.... Será que de brinde vem uma ambulância junto!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKK!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.