Felipe Garcia Cruz Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Pessoal, Dia 15 estarei começando uma pescaria na Asa Branca, meu foco principal são Piraíbas e Pirararas, mas segundo muitas informações que tive nos fóruns, a pesca dos grandes de couro não andam nada bem, não sou muito acostumado a pescar tucunaré, pesco muito dourado na Argentina, mas sei que são equipamentos diferentes, então juntando ao que já tinha, adquiri mais umas iscas para não perder a viagem, já que os brutos não estão dando as caras, queria a opinião de vcs sobre se para aquela região do Cristalino estas iscas são o suficiente. Não adicionei algumas iscas de dourado, pois pelo tamanho não usarei lá. Meia Água Marine Sport Inna 90 Colher Johnson Silver Minnow ¾ OZ cor ouro Nelson Nakamura Borá 10 CMC Hunter Marine Sports Inna Pró Spinner Marine Sports Borboleta Lola – preto Pérola e Cabeça Vermelha Marine Sport Big Game Superficie - Borboleta Nitro - Nelson Nakamura Zig Zarinha 90 - Aicas Anaconda Jet - Zagaia Prima - Borboleta Perversa - Bicuda Deconto - Marine Sports Zetta - KV João Pepino Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Blz amigo ... Pode ir tranquilo com essas iscas ai, que vai ser show sua pescaria ... Aruana acho que vc vai pegar muito com a Joao Pepino ... Está com um arsenal a altura ... Boa pescaria !!! Pessoal, Dia 15 estarei começando uma pescaria na Asa Branca, meu foco principal são Piraíbas e Pirararas, mas segundo muitas informações que tive nos fóruns, a pesca dos grandes de couro não andam nada bem, não sou muito acostumado a pescar tucunaré, pesco muito dourado na Argentina, mas sei que são equipamentos diferentes, então juntando ao que já tinha, adquiri mais umas iscas para não perder a viagem, já que os brutos não estão dando as caras, queria a opinião de vcs sobre se para aquela região do Cristalino estas iscas são o suficiente. Não adicionei algumas iscas de dourado, pois pelo tamanho não usarei lá. Meia Água Marine Sport Inna 90 Colher Johnson Silver Minnow ¾ OZ cor ouro Nelson Nakamura Borá 10 CMC Hunter Marine Sports Inna Pró Spinner Marine Sports Borboleta Lola – preto Pérola e Cabeça Vermelha Marine Sport Big Game Superficie - Borboleta Nitro - Nelson Nakamura Zig Zarinha 90 - Aicas Anaconda Jet - Zagaia Prima - Borboleta Perversa - Bicuda Deconto - Marine Sports Zetta - KV João Pepino Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Felipe, As iscas anunciadas estão boas ! Recomendo-lhe não deixar de levar alguns modelos menores, pois nem sempre os ataques acontecem nas iscas grandes ! Procure verificar o tamanho das presas locais... Nas vezes em que estive por lá, as iscas até 9 cm eram as mais eficientes ! Com relação às cores, iscas transparentes funcionaram muito bem com a cor clara das águas... Tente trabalhar sempre com iscas de superfície e/ou subsuperfície ( Tantan ou otra twitch ) por conta das piranhas... No mais, uma boa pescaria para você ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Cara, leve Curisco e Fatal ( Nelson Nakamura ) essas sao AS ISCAS do Araguaia Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Acho que vc poderia levar também: Bonnie 95 Saruna 110 E se for querer selecionar os maiores Trairão - Imakatsu Bonnie 128 Lembrando que no caso da Bonnie 128 o melhor é tirar as garatéias de fábrica e colocar somente duas reforçadas na frente e atrás. Todas essas iscas estão disponível em varias cores, dai entra sua preferência para a escolha Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Suas iscas estão ótimas pro cristalino, os tucunares maiores lá são em torno de 4kg as zaras são muito eficientes lá e dão muita emoção pro pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Amigo, dá uma olhada nesse relato ai ... vc vai ver o que te espera por lá ... Abraços viewtopic.php?f=4&t=18352&p=200042#p200042 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Boa sorte por lá. E traga boas fotos!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Cruz Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Amigo, dá uma olhada nesse relato ai ... vc vai ver o que te espera por lá ... Abraços viewtopic.php?f=4&t=18352&p=200042#p200042 Eu vi o tópico, assim só aumenta a expectativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.