Reinaldo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Primeiramente parabens a todos pelo sucesso do forum. Algue ai já pescou com essa Sumax Sashimi? Porque estou pensando em adquirir mas estou em duvidqa devido fato das varias articulações que ela possui. Na descrição do produto diz que ele possui uma manta interna de Kevlar, pra que não conhece e um material muito resistente, mas dadas as proporçoõe de expessura tamanho... Emfim se alguem já usou nos diga como foi a experiencia , se deu realmente resultado... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piologo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu vi o nado dela no site da sumax e foi muito legal. Acho que os tucunas vão ficar doidão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Prezado amigo, Eu tenho essa isca e até o prezado momento ela ainda não deu bons resultados, mas é assim mesmo as vezes comigo não funciona e com outro funciona. O que eu posso garantir é que ela nada bem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Reinaldo, quando essa beleza chegou ao mercado, fiquei louco por ter uma. Procurei e quando encontrei comprei 4 unidades (uma de cada cor). Agora vamos pra prática. Testamos esta isca em um dia relativamente bom, mas nenhuma ação de tucuna apenas de piranha e principalmente na de cor vermelha. Acredito que seja a ausencia do RATLLIN. A isca nada muito bem mas não produz som, que se propaga muito mais rápido dentro da água que no ar. Também leve em conta que sou apaixonado em isca de superfície e prefiro o som emitido pela mesma do que caracteristica de realismo. não gostei da isca ::nada:: ::nada:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Tbm só escutei falar bem do nado na bichinha ... agora pegar peixe que é bom NDAAA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 cara , comprei uma pra testar , e na primeira usada fisguei um douradinho ... porem , logo que comprei , antes mesmo de testa-la , troquei as garateias ,coloquei garateias um pouco maiores ... pois as garateias originais só servem pra lambari kk os tucunares devem pegar sim ... mas nada muito eficiente , irei testala com os tucunas agora em agosto , dia 22 ... pelo menos com douradinhos , e provavelmente piraputangas ela esta aprovada ... vamos ver com os tucunas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Já a testei em Barcelos ! Ganha medalha em Olimpíada, pela beleza de seu nado ! Mas tenho quase certeza de que é produzida com algum repelente... Cardumes de tucunas acompanhando a isca até a borda do bote, como que incrédulos com o nado da "criatura", mas batida mesmo, nem por curiosidade.... As que tinha, já não habitam mais nos meus pertences... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Bom moçada , acho que a opinião e quase unanime ,então é eo seguinte. Ela não paga o investimento, por que ao preço de quse 40,00 a und. , consegue-se coisa bem mais eficiente. Valeram as dicas e obrigado a todos. Conada negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 com ceteza se for comprar aqui no brasil , nao vale nem um pouco a pena , tem coisa muito melhor por 40 reais , tem rapala , storm , borboleta e da pra compra varias PapaBlack - ocambé , que é sem duvidas uma das minhas iscas de meia agua mais pegadeira ehhe ... eu comprei a minha sumax sashimi no paraguai , paguei uns 20 reais ... e estou feliz com ela kk mas se fosse pra pagar 40 reais , eu comprava uma Shad Rap - Rapala que eh a melhor isca de meia agua que eu ja usei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 COMPRAMOS NOS PARAGUAY POR 18,00....MEU COMPANHERO TESTE EM BARCELOS...E SAIU APENAS UMA TRAÍRA... A TITULO DE COLECIONADOR...É LEGAL.... ATT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Estas iscas que nadam com muito realismo como um peixe saudável ao meu ver n são eficientes, visto que o predador é oportunista ele percebe qd um peixe está nadando com dificuldades e tem como preferência esse alvo, por isso as twich baits são matadoras, outras vezes o predador ataca por irritabilidade ai entra as iscas barulhentas, qd se encaixa o nado errático com um ratlin estridente ai é A ISCA, mas lógico td depende do comportamento do peixe no momento. Bem essa é minha opinião, iscas que nadam perfeitinhas e sem ratlin eu não compro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem pessoal diante de tudo que foi relatado aqui a Sumax deveria apresentar aonde foram testadas essa iscas assim como que diabos de peixe ela atrai Hehehehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Reinaldo, eu tenho uma isca desta na cor azul, ele é bonita, nada bem, porem so tive ataque de piranha, no primeiro ataque o rabo dela foi embora, e não cosegui fazer arremeços legais com ela. Acho que tem coisa melhor no mercado, e custo dela não é interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ai ai ai... comprei estes dias .... ainda bem que foi no escambo de 5,00 cada uma... veremos a efetividade da isca!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Fiz as compra de 3, 2 7cm 1 11 cm agora so testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genuir Careca Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Primeiramente parabens a todos pelo sucesso do forum. Algue ai já pescou com essa Sumax Sashimi? Porque estou pensando em adquirir mas estou em duvidqa devido fato das varias articulações que ela possui. Na descrição do produto diz que ele possui uma manta interna de Kevlar, pra que não conhece e um material muito resistente, mas dadas as proporçoõe de expessura tamanho... Emfim se alguem já usou nos diga como foi a experiencia , se deu realmente resultado... ::fisherman Penso que, por nadarem bem, os bocudos não qurem danifica-la. Naonao:: Já tirei as minha da caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 A isca é muito linda, mas nao pega nada, e ainda por cima a minha saiu o rabo em um arremesso. Naonao:: Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Só quem é patrocinado pela Sumax que coloca uns peixes pegos em outras iscas para tirar foto com a Sashimi e falar que funciona. Ainda bem que nesse fórum há liberdade de expressão. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Concordo, nada muito, mas peixe que é bom, "nada", hihihihihihihi :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.