Nelson Estêvão Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Ai pessoal. Vim compartilhar com os amigos minhas criaturinhas....kkkk Fiz as primeiras fornadas. Por hora estou testando cores, criando novos padrões e acertando os detalhes da produção. Mas gostaria de mostrar os primeiros resultados. Aqui uma das minhas invenções. Coloquei "OVA" dentro de 2 camarões. (na coluna da esquerda os dois últimos) Detalhe da "OVA": Mais uma brincadeirinha... (dupla GRE-NAL na direita) Testei umas colorações prateadas e deu certo (coluna da direita) Mais alguns É isso. Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 É ficou bacana parabens!! legal esses com ovas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Muito bom parabens palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Assim como no Brasileirão, o Gremio não tem muita chance sem ser com os torcedores dele mesmo. rsrrsrsrsrs Mas.. brincadeiras a parte... os camarões estão show de bola. Em lojinhas de bijouterias, tem umas pedrinhas de vidro baratinhas que imitam swarovski. Coloclas como olhos ou como "ovas", pode ficar muito bom joia::: Legal a ideia!" Esses clarinhos é só jogar na água que pega oq estiver por lá ::tudo:: Parabéns :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Belas iscas!!!! Com certeza vão funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 aakkkkkkkkkk, quero a do inter. Show de mais a iscas, ja usou? Avisa quando usar e diz se deu resultado, parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Assim como no Brasileirão, o Gremio não tem muita chance sem ser com os torcedores dele mesmo. rsrrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkMeu time esta mal... mas ainda continua imortal...kkkkkkkkk Mas.. brincadeiras a parte... os camarões estão show de bola. Em lojinhas de bijouterias, tem umas pedrinhas de vidro baratinhas que imitam swarovski. Coloclas como olhos ou como "ovas", pode ficar muito bom joia::: Valeu a Dica...Testarei tambem.Esses clarinhos é só jogar na água que pega oq estiver por lá ::tudo::Ja foram testados... e fizeram diferença em uma pescaria sobre os "concorrentes" mais famosos....kkkkkValeu. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Belas iscas!!!! Com certeza vão funcionar! aakkkkkkkkkk, quero a do inter. Show de mais a iscas, ja usou? Avisa quando usar e diz se deu resultado, parabéns! Abraço! Ja funcionaram...!!!! Foi gratificante, ver elas se sobre saírem sobre os "primos" famosos....kkkk Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Muito bom parabens palmas:: palmas:: É ficou bacana parabens!! legal esses com ovas!!!Valeu pelas palavras pessoal.Banaca saber que os amigos gostaram... Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Só achei meio "zóiodinho"..kkkkkkkk...parabéns pela iniciativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Só achei meio "zóiodinho"..kkkkkkkk...parabéns pela iniciativa...Fala pescador.O tamanho dos olhos foi proposital. Tive ate que aumentar o buraco da forma pra ficar assim. Ja vi muito ataque de robalo só na cauda da isca em dia de água turva e/ou bicho manhoso. Como robalos caçam basicamente pelo visual, fiz esta alteração para criar uma maior referencia visual para o ataque. Assim ele sabe exatamente onde efetuar um ataque mais preciso com menos esforço e com melhor eficacia. Nos testes que estou fazendo, inclusive em água turva, foi nítido a melhora na produtividade de ataques convertidos em fisgadas. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Só achei meio "zóiodinho"..kkkkkkkk...parabéns pela iniciativa...Fala pescador.O tamanho dos olhos foi proposital. Tive ate que aumentar o buraco da forma pra ficar assim. Ja vi muito ataque de robalo só na cauda da isca em dia de água turva e/ou bicho manhoso. Como robalos caçam basicamente pelo visual, fiz esta alteração para criar uma maior referencia visual para o ataque. Assim ele sabe exatamente onde efetuar um ataque mais preciso com menos esforço e com melhor eficacia. Nos testes que estou fazendo, inclusive em água turva, foi nítido a melhora na produtividade de ataques convertidos em fisgadas. Valeu. Parabéns pelas iscas, ficaram muito boas. Acredito também que você terá maior produtividade com esse olho grande do camarão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Grande Nelson, Parabens! parece estar muito legais, e a densidade e nado deles como esta? Fico contente com esta sua iniciativa, pois sei como voce começou na pesca! Dou meus Parabens!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Nelson...vc obteve cores muito legais...avise qdo for comercializar...abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Nelson...vc obteve cores muito legais...avise qdo for comercializar...abraço! joia::: FOMINHA!!!!!!!!!!! heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Nelson...vc obteve cores muito legais...avise qdo for comercializar...abraço! joia::: FOMINHA!!!!!!!!!!! heheheheheh ...uai... lacou:: lacou:: lacou:: furei fila?... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk... muito bom, grande criatividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Grande Nelson, Parabens! parece estar muito legais, e a densidade e nado deles como esta? Fico contente com esta sua iniciativa, pois sei como voce começou na pesca! Dou meus Parabens!!! Marcão Fala mestre!!! Tudo bem?Puxa so hoje colocando a leitura em dia que vi tua mensagem. Nossa Marcão!!! Tuas palavras foram muito especiais pra mim. Fiquei muito feliz ao ler!!! Tu realmente merece todo o sucesso que a Marbele tem! Muito obrigado por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Grande Nelson, Parabens! parece estar muito legais, e a densidade e nado deles como esta?Na empolgação acabei não respondendo tua pergunta...Quanto a densidade dele esta muito boa. Ele é mais macio e flexível que o Maré e um pouco mais rígido que o D.O.A. O Nado esta muito bom. Mas por hora so pode ser usado com jig head. Ainda não consegui fazer um molde que deixe o furo para colocar o chumbo. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Nelson...vc obteve cores muito legais...avise qdo for comercializar...abraço! joia:::Obrigado!!!Pode deixar que aviso o amigo sim. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk... muito bom, grande criatividade.Valeu pescador!!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Parabens ficaram bem legais..... ja testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabens ficaram bem legais..... ja testou?Obrigado André.Sim já foram inúmeras vezes pra pista de provas. Testados e aprovados. Segue a ultima que usei eles. http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=21948&hilit=robalo Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito bacana, parceiro!! O universo da pescaria não tem fim... Acho que por isso é um esporte apaixonante!!! E, quem sabe, ainda pode render uns trocados ou mesmo uma carreira rsrs!! Abração e sucesso!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 cara, fisgar um peixe com aquela isquinha que vc escolheu a dedo na loja já é muito gratificante, imagina com a isca que vc mesmo fez o molde e confecção, deve ser muito bacana. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.