ClaudiodeDeus Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Grande Claudião, show de bola de mais.. Quem sabe marcamos um dia para eu conhecer lá o Rancho. E talvez pra levar minha filhota pra fazer companhia pra sua! Abração!! Grande Marcio, blz? :amigo: joia::: Será um prazer recebê-los! ::tudo:: ::fisherman ::fishing ::fish2 viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Claudio de Deus, Muito obrigado por ter feito o relato. Tava com uma preguiça danada... joia::: Muito obrigado, mesmo, por ter-nos recebido mais uma vez naquele local maravilhoso. :amigo: Agora me chamar de pé-de-cana é ruim hein? Pé-de-cevada ou pé-de-malte acho mais adequado :gorfei: Seu João, Sílvio Caldas? Aí pegou pesado né? Tudo bem que é melhor que Francisco Petrônio, mas podia ter caprichado um pouco mais né? :gorfei: Walthão, Como está dona Lídia? Tudo bem? diabo:: Bração :amigo: :amigo: Agora, pense que coisa triste acordar todo dia com uma vista dessas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Claudio de Deus, Muito obrigado por ter feito o relato. Tava com uma preguiça danada... joia::: Muito obrigado, mesmo, por ter-nos recebido mais uma vez naquele local maravilhoso. :amigo: Agora me chamar de pé-de-cana é ruim hein? Pé-de-cevada ou pé-de-malte acho mais adequado :gorfei: Seu João, Sílvio Caldas? Aí pegou pesado né? Tudo bem que é melhor que Francisco Petrônio, mas podia ter caprichado um pouco mais né? :gorfei: Walthão, Como está dona Lídia? Tudo bem? diabo:: Bração :amigo: :amigo: Agora, pense que coisa triste acordar todo dia com uma vista dessas: Que é isso Percinho, você e a Ana já são sócios! :amigo: ::tudo:: São sempre muito bem vindos!!! viola:: praia:: joia::: Realmente eu errei, pé de cana bebe pinga, você é chic e bebe WHISKY!!! (PÉ DE MALTE... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) A propósito quantos dias você ficou sóbrio mesmo? paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 A propósito quantos dias você ficou sóbrio mesmo? paia:: Na minha modesta e imparcial opinião eu não me lembro bem... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 O que?!?!?!?!?! Pércinho sóbrio em pescaria... doeu:: Essa nem tubarão engole. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 boa pescaria e o pipa ficou bem hem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns aos parceiros :amigo: Cláudio de Deus e Luiz Pércio pela pescaria realizada, só peixe top!!!!! Aliás, Serra da Mesa é Serra da Mesa , puts tem cada extrutura!!!!!!palmas:: Abração parceiros :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pescadores prabens pela pescarias!!! ::fisherman Abraço Garoto??? aplauso:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 boa pescaria e o pipa ficou bem hemValeu, obrigado. Realmente a pipa me surpreendeu. Ficou muito boa, dadas as limitações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns aos parceiros :amigo: Cláudio de Deus e Luiz Pércio pela pescaria realizada, só peixe top!!!!! Aliás, Serra da Mesa é Serra da Mesa , puts tem cada extrutura!!!!!!palmas:: Abração parceiros :amigo: Valeu Sena joia::: , Brigadu!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pescadores prabens pela pescarias!!! ::fisherman Abraço Garoto??? aplauso:: ::fishing Valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bão de mais em!!!!! Posso ate ir mais cantar caraoquê com musica sertaneja so bêbado mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Linda pescaria com estas duas turmas e os momentos família, agora cadê os ourtros indigestos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bão de mais em!!!!! Posso ate ir mais cantar caraoquê com musica sertaneja so bêbado mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Linda pescaria com estas duas turmas e os momentos família, agora cadê os ourtros indigestos?? Grande Dhema! :amigo: Preocupe não que no karaokê tem outras músicas além de sertanejas... A propósito o Percinho cantou Garçom, nesta foto. Depois ele ficou nos sambas... Ainda não recebi as fotos dos outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns Claudio! Que turma boa heim? abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Eu queria taaaannto um convite para ir nesse rancho top! :amigo: Parabéns, Claudião! Esses momentos com a filha serão contados por ela às amigas, colegas, parentes e até a vocês mesmos por muito tempo. Pode apostar nisso e investir pesado nesses momentos. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Pois é, Cláudio....parabéns mesmo por ter tolerado toda esta turma....hehee.... E qualquer hora destas aceito o seu convite, hein?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Parabéns Claudio! Que turma boa heim? abração! Valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Eu queria taaaannto um convite para ir nesse rancho top! :amigo: Parabéns, Claudião! Esses momentos com a filha serão contados por ela às amigas, colegas, parentes e até a vocês mesmos por muito tempo. Pode apostar nisso e investir pesado nesses momentos. Grande abraço! Macedão, tu será muito bem vindo ao rancho BRS e já sabe disso. :amigo: O problema é que vocês trabalham muuuuiiiito... seila:: Qualquer dia dará certo. E a filhota é tudo de bom ponto com ponto br... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Pois é, Cláudio....parabéns mesmo por ter tolerado toda esta turma....hehee.... E qualquer hora destas aceito o seu convite, hein?!?! joia::: Capitão Biguá, quando aceitar avise-me. joia::: Forte abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.