Silvio Mattar Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Prezados Pescadores... boa noite... Venho pedir informações de quem já foi para alguma das 3 Pousadas Puerto Paraíso na Argentina. Estamos indo em 3 companheiros em setembro, na semana do feriado. Qual das 3 é melhor? Itá Ibaté? Yahapé? ou Itatí? Nas 3 tem as mesmas condições de pesca? Ou alguma é melhor pros peixes de couro e outra melhor pros dourados? Particulamente gostaria de pescar mais arremessando com iscas artificiais. E o atendimento do pessoal? É tranquilo? Pergunto porque nunca fui e já vi muita gente reclamando dizendo que os guias argentinos são meio grosseiros, ou melhor, que temos que fazer tudo do jeito que eles querem. É isso mesmo ou é lenda? Enfim, gostaria de receber quaisquer informações que tenham a respeito destes lugares, pois acredito que está será minha única pescaria ::fisherman grande do ano, então não quero passar suici:: ::nada:: diabo:: caveira:: Muito obrigado e a todos e vamos pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Silvio, tenho certeza de que dom Daniel lhe receberá muito bem. Os piloteiros são gentis, e prestativos, não sei se foi pelo fato de pescar com minha esposa,mas acho que não. Estive em Itá- Ibaté, a pousada é agradavel, e os barcos são ótimos, lanchas de 19' e motores 4t. A comida deixou a desejar, o café da mahã bem fraco, mas a carne e as piracanjubas feitas na parrilha pelos piloteiros em uma ilha, são um sonho. Um dia fomos presenteados com uma pescaria em Yahapé, e como eles dizem, "sem um plus em la adiçion". Achei o pessoal bacana e honesto, é um lugar que voltaria, não estive em Itáti, embora pesquei em Passo de lá Patria mas em outra pousada (é perto). Estou falando de uma pescaria feita a 3 anos legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 viewtopic.php?f=2&t=13417 Clica aí! Pode ser que ajude! joia::: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.