Simões Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 DEUS CRIOU O BURRO E DISSE: Trabalharás incansavelmente de sol a sol, carregando fardo nos lombos. Comerás capim, não terás inteligência alguma e viverás 60 anos. SERÁS BURRO O BURRO RESPONDEU: Serei burro, mas viver 60 anos é muito, senhor. Dá-me apenas 30 anos. Deus lhe deu 30anos. DEUS CRIOU O CACHORRO E DISSE: Vigiarás a casa dos homens e serás seu melhor amigo. Comerás os ossos que ele te jogar e viveras 20 anos. SERÁS CACHORRO O CACHORRO RESPONDEU: Senhor, comerei ossos, mas viver 20 anos é muito. Da-me 10 anos. Deus lhe deu 10 anos. DEUS CRIOU O MACACO E DISSE: Pularás de galho em galho, fazendo macaquices, serás divertido e viveras 20 anos. SERÁS MACACO O MACACO RESPONDEU: Senhor, farei macaquices engraçadas, mas viver 20anos é muito. Dá-me apenas 10 anos. Deus lhe deu 10 anos. DEUS CRIOU O HOMEM E DISSE: Serás o único ser racional sobre a face da terra, usarás tua inteligência para te sobrepores aos demais animais e a natureza. Dominarás o mundo e viverás 30 anos. O HOMEM RESPONDEU: Senhor, serei o mais inteligênte dos animais, mas viver 30 anos é muito pouco. Dá-me os 30 anos que o BURRO rejeitou, os 10 anos que o CACHORRO não quiz, e também os 10 anos que o MACACO dispensou. E ASSIM DEUS FEZ O HOMEM...... Esta bem...... Viverás 30 anos como HOMEM. Casarás e passarás a viver 30 anos como BURRO, doeu:: doeu:: trabalhando para pagar as contas e carregando fardos. Naonao:: Naonao:: Seras aposentado pelo INSS, doeu:: doeu:: vivendo 10 anos como CACHORRO, vigiando a casa. E depois ficarás velho e viveras 10anos como MACACO, pulando de casa em casa, de um filho para outro, e fazendo macaquices para divertir os netos...... doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Muito boa essa!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Boa muito boa!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 É por isso que tenho orgulho de ser brasileiro. Vá gostar de rir da desgraça lá longe. kakakakakakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 boaaaaaa :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.