Flavio Hamanaka Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Abri um tópico aonde perguntei pela embarcação mais adequada para pesca de tucas e piaparas em rios com corredeiras que preciso apoitar e em rios que levanta algumas marolas!! Minha primeira intenção era um Karib 500 com um mercury 40 hp por ter seus 3cilindros, conversando com a turma aqui me convenceram de desembolsar quase o dobro kkkkkkk porem estou satisfeito agora numa agonia danada até final de semana, depois de interminaveis quase 3 meses de prazo de espera porque eu mudei tamanho de caixa de bateria (diz vendedor) pela encomenda em fim chegou !!! Quero agradecer a todos daqui por tudo e principalmente pela troca de experiencia!! Assim que ficar pronta postarei as fotos completas!! as foto é o motivo das minhas insonias!! A caminho da loja para a oficina! Chegada na oficina Motorzinho de 60hp na caixa Hummm nada mellhor que cheirinho de coisa nova kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ta de parabéns ! Aproveita o cheirinho de novo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Lindaaa embarcação ! Dps posta mais fotos pra gnt !! Parabéns pela aquisicao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Parabéns pelo barco... joia::: Aguardamos as fotos e os relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Obrigado mais foram vcs que me ajudaram a escolher por essa embarcação!!! assim que ficar pronta fina de semana ja posto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Fique tranquilo...nessas horas a gente volta a ser criança....parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Putz!!! Esse conjunto vai ficar um show!!! ::tudo:: palmas:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Muito show, parabéns, lindo conjunto, tudo novo sem nenhum arranhão é uma maravilha. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Parabéns pela aquisição.!!! Show de barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Valeu pessoal uhahuahuahuahutestou numa espectativa danada hj é quinta mais um dia kkkkkkkkk 1 da madruga nao durmi ainda!!! o walther vamos testar ele em capitolio kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pelo barco. Que venha ótimas pescarias agora. Um abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pescador... Vai ficar muito bom no seu barco!!! Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Simplesmente um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 E é hoje kkkkkk !! a empolgação é grande porque é minha primeira embarcação com comando e volante!! valeu a todos, se der mais tarde posto as fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Nossa. Parabens! Esse é o sonho de todo pescador. Ter seu barquinho de pesca. Felicidades na tua aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 parabens pelo equipamento, boa sorte ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.