Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Depois de alguns meses projetando, desenhando, polindo, anodizando, testando, etc... Venho apresentar aos amigos meu novo modelo de Foregrip... Feito em alumínio anodizado em conjunto com a peça KDPS da FUJI... Além do conforto e estética, minha grande preocupação é o peso, quem me conhece sabe que sou bastante chato nesse quesito... Conseguimos um foregrip em alumínio que, já montado no reel seat, acresce exatamente 2g no peso total, ou seja, extremamente leve! Confira as fotos! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Top demais....Achei muito bonitos. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Jansen vc é f... ! Não desisti, ainda vou fazer uma com vc ! Parabens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Muito bonito...show mwsm. Quanto custa um desses Jansen ? Tem Butt Cap estilizado também ? abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Show de Bola Jansen , a peça ficou muito bonita e no conjuto mais top ainda, Se preza pelo pouco peso acho q vc atingiu o seu objetivo com sucesso absoluto. E a pergunta é vc vende eles separadamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Foregrip muito ajeitado Jansen ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Agosto 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Concordo com o Gusso, Jansen. Parabéns pelo desenvolvimento do novo fore grip, mas o mais impressionante é a qualidade e leveza das varas que vc monta. São verdadeiras obras de arte. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Top demais....Achei muito bonitos. palmas:: Valeu Fabrício!!! Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Jansen vc é f... ! Não desisti, ainda vou fazer uma com vc ! Parabens !!! Valeu Adriano!!!! Estarei a disposição!!! Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Muito bonito...show mwsm. Quanto custa um desses Jansen ? Tem Butt Cap estilizado também ? abraço, Valeu Paulo...obrigado pelos elogios!!! Desculpe mas não tenho as peças disponíveis para venda separadamente...são exclusiva para montagens das varas feitas aqui na oficina da Pesca. Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Show de Bola Jansen , a peça ficou muito bonita e no conjuto mais top ainda, Se preza pelo pouco peso acho q vc atingiu o seu objetivo com sucesso absoluto. E a pergunta é vc vende eles separadamente ? Valeu Max!!! Realmente acho elas estão dentro do "meu objetivo"... Desculpe mas não posso vendê-las separadamente. Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Foregrip muito ajeitado Jansen ... meus parabéns Valeu Felipe!!!! Brigadão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Foregrip Top joia::: ,mas o mais importante é a maneira que você customiza as varas,bem feitas,leves,funcionais,duráveis,trabalho perfeito,parabéns palmas:: . Fala Gusso... Bondade sua...muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Concordo com o Gusso, Jansen. Parabéns pelo desenvolvimento do novo fore grip, mas o mais impressionante é a qualidade e leveza das varas que vc monta. São verdadeiras obras de arte. Grande abraço Grande Newton... Fico muito feliz com os elogios!!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Jansen mto lindo parabéns pelo trabalho , um dia destes eu acerto uma compra com vc , até lá eu vou babando, e escolhendo minha compra nos trabalhos publicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Jansen mto lindo parabéns pelo trabalho , um dia destes eu acerto uma compra com vc , até lá eu vou babando, e escolhendo minha compra nos trabalhos publicados. Valeu Marcio!!! Qualquer coisa é só gritar!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Boa tarde, Jansen! Assim vou ficar maluco até receber minha maquina..... Parabens, ficou maravilhoso!!! Kerlon Depois de alguns meses projetando, desenhando, polindo, anodizando, testando, etc... Venho apresentar aos amigos meu novo modelo de Foregrip... Feito em alumínio anodizado em conjunto com a peça KDPS da FUJI... Além do conforto e estética, minha grande preocupação é o peso, quem me conhece sabe que sou bastante chato nesse quesito... Conseguimos um foregrip em alumínio que, já montado no reel seat, acresce exatamente 2g no peso total, ou seja, extremamente leve! Confira as fotos! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Boa tarde, Jansen! Assim vou ficar maluco até receber minha maquina..... Parabens, ficou maravilhoso!!! Kerlon Depois de alguns meses projetando, desenhando, polindo, anodizando, testando, etc... Venho apresentar aos amigos meu novo modelo de Foregrip... Feito em alumínio anodizado em conjunto com a peça KDPS da FUJI... Além do conforto e estética, minha grande preocupação é o peso, quem me conhece sabe que sou bastante chato nesse quesito... Conseguimos um foregrip em alumínio que, já montado no reel seat, acresce exatamente 2g no peso total, ou seja, extremamente leve! Confira as fotos! Abraço a todos! Valeu Kerlon! A sua vai ficar Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.