FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Obrigado Joelson... realmente foi uma pescaria e tanto top de mais parceiro.... Linda pescaria... muitos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bela pescaria amigao ... E pelo jeito a experiencia do Paizao não ficou pra tras ... Arrebentou lá ... Estão de parabéns pela pescaria top !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Belíssima pescaria Fabrício ... vc e seu pai arrebentaram ! Meus parabéns ! Lago do Peixe ta demaisss ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Que pescaria 10 heim Fabricio? show d+ parceiro. Ainda mais com o paizão.. Recentemente tive este privilégio, de pescar com meu filho. Não tem nada igual. Valeu! abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Meus parabéns Fabrício, pescaria muito show, beleza de tucunas, esse lugar é mto lindo mesmo. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Fala Fred... muito obrigado voce viu só o velho ainda tá me dando de lavada...hehehehee fico contente por ele pois pesca com molinetinho simples, varinha simples, quse sem trabalho nenhum de isca e sentadinho e mesmo assim arrebentou. Bela pescaria amigao ... E pelo jeito a experiencia do Paizao não ficou pra tras ... Arrebentou lá ... Estão de parabéns pela pescaria top !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Obrigado Felipe, fizemos uma pescaria muito boa mas dois dias dos cinco foram péssimos devido ao clima, mas valeu muito a experiencia do Deiyvid. Belíssima pescaria Fabrício ... vc e seu pai arrebentaram ! Meus parabéns ! Lago do Peixe ta demaisss ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Realmente ele se alegra muito com nossas pescarias.....e eu fico babando né... um dia ele me levou pra pescar hoje tento retribuir todo amor e alegria que me proporcionou. Que pescaria 10 heim Fabricio? show d+ parceiro. Ainda mais com o paizão.. Recentemente tive este privilégio, de pescar com meu filho. Não tem nada igual. Valeu! abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Muito obrigado Fialho, realmente o lugar é maravilhoso, um show da natureza com direito a arara azul, veados, jacarés e um por do sol maravilhoso. Meus parabéns Fabrício, pescaria muito show, beleza de tucunas, esse lugar é mto lindo mesmo. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Show em Fabricio sua pescaria!!! ainda mais com o Pai do lado!!! Disputa boa e Sadia !!!!! Não vejo a hora de chegar minha vez, era para estar indo esse mês mas tive um problema no punho e tive que adiar para outubro que não chega nunca hauhauhauhuha!!!! Parabéns e Lago do Peixe mostrando ser o melhor lugar para pesca do Tucunaré Azul no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Muito obrigado Fialho, realmente o lugar é maravilhoso, um show da natureza com direito a arara azul, veados, jacarés e um por do sol maravilhoso. Meus parabéns Fabrício, pescaria muito show, beleza de tucunas, esse lugar é mto lindo mesmo. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Meuito obrigado Lucas, com certeza o lago do peixe hoje é o melhoe point do azulão, pelo menos até que SM se estabilize. Show em Fabricio sua pescaria!!! ainda mais com o Pai do lado!!! Disputa boa e Sadia !!!!! Não vejo a hora de chegar minha vez, era para estar indo esse mês mas tive um problema no punho e tive que adiar para outubro que não chega nunca hauhauhauhuha!!!! Parabéns e Lago do Peixe mostrando ser o melhor lugar para pesca do Tucunaré Azul no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Linda Pescada !! Parabéns...a Dupla pelo companherismo e pelas belas capturas ::tudo:: Eita saudade desse Lago... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Top Fabricio pescadinha no tocantis pra afastar o frio do sudeste e ainda pegar uns marrucos com companhia do pai, simplesmente NÃO TEM PREÇO!!!! Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Obrigado Alexandre pelos comentarios. Abração Linda Pescada !! Parabéns...a Dupla pelo companherismo e pelas belas capturas ::tudo:: Eita saudade desse Lago... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Abração Top Fabricio pescadinha no tocantis pra afastar o frio do sudeste e ainda pegar uns marrucos com companhia do pai, simplesmente NÃO TEM PREÇO!!!! Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 parabens pela pescaria, top.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Muito obrigado Edgar... parabens pela pescaria, top.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Muito show a pescaria... Lago do peixe com muuuuuuuito peixe como sempre!!! Estou querendo arrastar meu pai numa assim... só que falta a grana!!! Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O lugar é lindo e tem muito peixe. Eu e meu pai fazemos uma por ano, grana falta mesmo, mas a gente tem uma poupança e vamos guardando o ano inteiro pra poder ir senão a gente não conseguiria. Abração Muito show a pescaria... Lago do peixe com muuuuuuuito peixe como sempre!!! Estou querendo arrastar meu pai numa assim... só que falta a grana!!! Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Fala Fabricio, tambem por aqui. Como te disse foi Top sua pescaria com o Paizão. Muito bicho bruto. Parabens, gde abç joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Olá Fabricio, Realmente pescar com o paizão o peixe acaba se tornando um simples detalhe... Isso não tem preço como diz o master card... Admiro a sua atitude, parabéns mesmo! Eu te conheci em um dos almoços no lago, foi uma grata satisfação e esperamos que volte sempre, a famiília Kojak estará sempre de portas abertas... Falar do Daivid é tentar achar todos os adjetivos possíveis, adjetivos bons é claro... É maluquinho mas é gente boa, conhece muito do lago... Abraços a você e ao seu pai. Alex. Tocantins Pesca & Aventura www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 É Edgar, tambem estamos por aqui...hehehehe tivemos sorte, foi legal te conhecer pessoalmente. Vi seu relato e sairam varios brutos tambem, muito bom eu ainda volto lá..heheheher Fala Fabricio, tambem por aqui. Como te disse foi Top sua pescaria com o Paizão. Muito bicho bruto. Parabens, gde abç joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Alex, foi um grande prazer te conhecer pessoalmente, sempre via seus posts mas não te conhecia. Realmente o Lago é muito bom...mesmo nos seus piores dias do ano ainda foi possivel fazer uma grande pescaria...muito obrigado por seu comentario, meu pai ficou encantado com o lago e ainda voltaremos.... Grande abraço. Olá Fabricio, Realmente pescar com o paizão o peixe acaba se tornando um simples detalhe... Isso não tem preço como diz o master card... Admiro a sua atitude, parabéns mesmo! Eu te conheci em um dos almoços no lago, foi uma grata satisfação e esperamos que volte sempre, a famiília Kojak estará sempre de portas abertas... Falar do Daivid é tentar achar todos os adjetivos possíveis, adjetivos bons é claro... É maluquinho mas é gente boa, conhece muito do lago... Abraços a você e ao seu pai. Alex. Tocantins Pesca & Aventura http://www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Bleza de relato, parabens pela pescaria em familia! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.