Fco Cavalcante Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 ::tudo:: Parabéns!!! Show de pescaria, belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Muito bom o seu relato e melhor ainda poder pescar com o pai compartilhando estes momentos! Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Numata Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 show de bola, um dia quero conhecer este lago!!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Muito obrigado Gustavo... Bleza de relato, parabens pela pescaria em familia! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Muito obrigado Cavalcante. ::tudo:: Parabéns!!! Show de pescaria, belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Alexandre agradeço e realmente esses momentos nunca sairão da memoria.... Muito bom o seu relato e melhor ainda poder pescar com o pai compartilhando estes momentos! Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Fernando, não se arrependerá é formidável. Obrigado pelo comentário. show de bola, um dia quero conhecer este lago!!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Pescaria perfeita hein véio...... ::tudo:: Parabéns!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Valeu Digão muito obrigado.....realmente foi uma pescaria top, tivemos muita sorte. Abração Pescaria perfeita hein véio...... ::tudo:: Parabéns!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Lopes Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 ShOw de pescaria, e com o paizao como parceiro nao tem preco. Por falar nisso ele te deu uma surra hem!! Rsrs parabens pelo relato e boas pescarias abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Viu só Fabiano.... hahahaha ele está em plena forma...haHAHAHAH. obrigado pelo comentário. ShOw de pescaria, e com o paizao como parceiro nao tem preco. Por falar nisso ele te deu uma surra hem!! Rsrs parabens pelo relato e boas pescarias abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cezar Grigolli Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Aí , Fabricio , bela pescaria . Vi no site hoje . Estive com mais tres colegas , há alguns meses , em Lago do Peixe , no Kojak . Pescamos com o Deivid e o Kojak; Bom saber do pessoal de Taquaritinga; Fomos , meu irmão , o Carlos Grigolli da loterica , ao AM atras dos Tucunas. Amanhã ( 09-12-11)estaremos em Pres. Epitacio , para uma "revanche":há 1 mes , tomamos uma "lavada" lá , vento , chuva , etc Abçs Paulo Cezar grigolli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Um dos relatos mais emocionantes que vi aqui no FTB. Realmente quem tem a possibilidade de pescar com o seu pai tem que aproveitar!!!! Graças a Deus eu estou sempre com o meu velho na água, e eu nunca perco a oportunidade de agradecer por isso! Parabéns amigão! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Maravilhosa percaría....pescaría não...isto é transformar sonhos em realidade e nada - jamais - poderá ser melhor do que pescar com pessoas que amamos e sendo ainda nosso pai o momento virá mágico e eterno e voce Fabrício é um cara ímpar, pois percebemos que nas suas melhores pesca tá lá junto de ti seu bom e velho pai. Tenho inveja de voce e de quem pode fazer isto, infelizmente o meu já não está mais aqui entre nós e toda vez que eu leio algo assim me entristeço ao mesmo tempo que fico contente em saber que as pessoas estão valorizando e reconhecendo a importância de momentos que o tempo jamais apagará como estes. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.