Túlio França Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bem vindo Tulio França!!! http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrSxzgkvqZwzwF7tqz5sw48WaDsXbJzV0MnUX6vj6HyacWorCThttp://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSwREmjiI92Ig_AlujRBJtjL29DhD7z3_mmZIYi2OQDi0QR_IzkdA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gostei d+!!! Valeu! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio França Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Seja mto bem vindo !Obrigado, Felipe!Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pescador ::fisherman Seja bem vindo A turma!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem vindo! Acho que alem de bom pescador, vc tbm gosta de escrever ABL nele pessoal!!! Hehehehehe Abração Hehehe! Tô boiando nessa de ABL! Me conta aê! rindo3:: Obrigado! Abraço! ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS O Sarney ex-presidente escreveu muito menos e é imortal vc teria que ser presidente (hehehehehe) Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio França Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Seja bem vindo ao forum Túlio, ótima apresentação ::tudo:: Quando a Paulinha viola:: estiver por ai fala pra ela que eu mandei um beijo hem love:: TiWillian, Obrigado! Domingo agora faço isso! joia::: rsrsrs.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio França Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem vindo! Acho que alem de bom pescador, vc tbm gosta de escrever ABL nele pessoal!!! Hehehehehe Abração Hehehe! Tô boiando nessa de ABL! Me conta aê! rindo3:: Obrigado! Abraço! ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS O Sarney ex-presidente escreveu muito menos e é imortal vc teria que ser presidente (hehehehehe) Grande abraço Hahaha! De imortal já me chamaram(andei escapando dumas aê caveira:: ) mas longe de mim querer ser político/desonesto, ou membro da ABL, até prq fugi da escola cedo, nunca gostei, infelizmente... ::evil:: bomba2 Valeu! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio França Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Pescador ::fisherman Seja bem vindo A turma!!! ::tudo::Valeu, Rodrigo!Obrigado!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem vindo! Acho que alem de bom pescador, vc tbm gosta de escrever ABL nele pessoal!!! Hehehehehe Abração Hehehe! Tô boiando nessa de ABL! Me conta aê! rindo3:: Obrigado! Abraço! ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS O Sarney ex-presidente escreveu muito menos e é imortal vc teria que ser presidente (hehehehehe) Grande abraço Hahaha! De imortal já me chamaram(andei escapando dumas aê caveira:: ) mas longe de mim querer ser político/desonesto, ou membro da ABL, até prq fugi da escola cedo, nunca gostei, infelizmente... ::evil:: bomba2 Valeu! joia::: Abração! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: bang:: bang:: bang:: bang:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio França Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem vindo! Acho que alem de bom pescador, vc tbm gosta de escrever ABL nele pessoal!!! Hehehehehe Abração Hehehe! Tô boiando nessa de ABL! Me conta aê! rindo3:: Obrigado! Abraço! ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS O Sarney ex-presidente escreveu muito menos e é imortal vc teria que ser presidente (hehehehehe) Grande abraço Hahaha! De imortal já me chamaram(andei escapando dumas aê caveira:: ) mas longe de mim querer ser político/desonesto, ou membro da ABL, até prq fugi da escola cedo, nunca gostei, infelizmente... ::evil:: bomba2 Valeu! joia::: Abração! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: bang:: bang:: bang:: bang:: :gorfei: :gorfei: Num espalha não, primo!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quero pescar muito lá na Tânia ainda! :gorfei: Se 'ALGUÉM' descobre a estória, vou ser barrado lá pra sempre! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Preocupa não... pode deixar!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bela apresentação!!!!! joia::: Ja tinha ouvido falar em matar aula para jogar bola, fliperama e etc... Matar aula para pescar é a 1° vez!!!!! Seja bem vindo ao FTB!!!! Agora so mais uma coisa... Você é primo do Cabral França????? Lascou tudo!!!!! lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 seja bem vindo amigo, e lembrese lugar de peixe é no rio..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.