Cadu Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Fala galera, estou postando aqui o meu primeiro relato da pescaria que realizamos nos dias 22,23 e 24 de Julho na represa de Três Marias em Morada Nova de Minas. Ficamos hospedados na Fazenda Bom Jardim ( Quem estiver interesse em pescar na região é só marcar ), ponto bem próximo da Balsa. No 1º dia muito sol e água parada, saíram muitos tricks que nem registramos. Já no primeiro ponto Eu, minha namorada Lorena e meu primo Luis acertamos um Triple, rs.. Como estavamos só os 3 ficou complicado de tirar a foto juntos. Todos os peixes de volta para água. Alguns amarelos também marcaram presença com lindas porradas na superfície. Já no segundo dia antes mesmo de embarcar pinchei para aquecer na margem e: Nervoso na Sticknina. Sticknina, essa é matadora Restaurando o fôlego http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09097.jpg Muitos tricks http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09092.jpg Lorena e sua Traíra http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC08936.jpg Esse deu trabalho nas estruturas... Mas infelizmente na parte da tarde muito mas muito vento.. http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09007.jpg O jeito foi apelar pra outra diversão rs..rs.. No terceiro dia o tempo mudou completamente, muito frio, vento e até chuva, mas por incrível que pareça foi o dia que tivemos mais ações, estoradas de linha, brutos carregando pra estruturas... http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09040.jpg De cara já acertamos um duble http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09039.jpg http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09028.jpg Alguns bocudos de respeito... http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC08926.jpg http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09027.jpg Algumas piranhas ... Iscas de mais ações: Sticknina da Deconto e Flash Minnow 90 da Marine Sports Bom pessoal é isso aí, espero ser o primeiro de muitos relatos. Vou finalizar com algumas fotos da linda paisagem de Morada Nova de Minas: http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09099.jpg http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09102.jpg http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC09103.jpg http://i1208.photobucket.com/albums/cc378/CaduBH/Morada%20Nova%20-%20JULHO%202011/DSC08922.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Show de bola essa pescaria , hein?? parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Muito legal a pescaria... Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Filé demais essa pescaria. 100% joia::: Pegou até piranha, bão demais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bacana a pesca ainda mais com a patroa e a familia... Engraçado que ta me dando um saudade de morada!!! O que será???? :gorfei: :gorfei: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 joia::: joia::: Que beleza essa pescaria. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pela pescada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pela pescaria... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Que Beleza de pescaria... parabéns à todos.... valeu. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabens pela pescaria, otimas fotos , otima compania , amigo e namorada , perfeito. Lindos peixes. Ps: que motorizaçao vcs estavam usando? nao pescaram com guia? Passe por favor os contatos desse lugar que ficou , tenho interresse em conhecer. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cadu... parabéns pela pescaria e pelo relato.. ficou showw!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabens pela pescaria, otimas fotos , otima compania , amigo e namorada , perfeito. Lindos peixes. Ps: que motorizaçao vcs estavam usando? nao pescaram com guia? Passe por favor os contatos desse lugar que ficou , tenho interresse em conhecer. abraço Fala Marcelo, estou usando um motor mercury 8HP que inclusive está a venda nos classificados. Não usamos guia pois conheço bastante a região, esse lugar é propriedade própria e você está convidado à conhecer quando quiser. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Show de bola Cadu.... 3 Marias tá matando a pau esse ano. Você conhece a nossa turma aqui em BH.... Adriano, Rodriguinho Esteves (ex Fly), Zeca, Felipe, Alan André Ribeiro, Zagaia... etc..etc....etc.. A galera vai muito pra morada e fica na pousada da Tânia A gente se reune toda terça no Boi Vitório, no Anchieta. Aparece lá uma dia ( é só se apresentar pra galera) Uma pergunta..... vocês tem é uma pousada na fazenda ou é só pra vocês mesmo? Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Show de bola Cadu.... 3 Marias tá matando a pau esse ano. Você conhece a nossa turma aqui em BH.... Adriano, Rodriguinho Esteves (ex Fly), Zeca, Felipe, Alan André Ribeiro, Zagaia... etc..etc....etc.. A galera vai muito pra morada e fica na pousada da Tânia A gente se reune toda terça no Boi Vitório, no Anchieta. Aparece lá uma dia ( é só se apresentar pra galera) Uma pergunta..... vocês tem é uma pousada na fazenda ou é só pra vocês mesmo? Abraços Beto-BH E aí Beto, da turma conheço só o Rodriguinho, inclusive ele tinha me falado da reunião de vocês todas as terças, pode deixar que eu vou comparecer sim para conhecer o resto da turma. Nós temos uma Fazenda( Foi aonde o Rodrigo ministrou o 1º Curso de Arremesso em Morada Nova de Minas), mais estou com projetos de construir uma pousada, o que acha ? Inclusive quem da turma tiver o interesse de conhecer o ponto está convidado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pela pescaria Cadu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bela pescaria ... to impressionado com a qualidade e quantidade de peixes em 3M ! Meus parabéns pelo relato, ficou mto bom ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Blz de pescaria Cadu !! Ainda mais com a namorada, tbem tenho uma que curte muito a pesca esportiva, bom d+ né? companheira é companheira... É isso aí, parabéns pelo relato!! palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Show de pescaria Cadu, meus parabéns, belos tucunas. Morada Nova é um lugar mto lindo. Valeu.!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parabens pela pescaria e com a patroa melhor ainda!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Grande abraço ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Eu acredito bem no potencial da região. Acho que se fizer um esquema bacana, um quartinho arrumado com um bom chuveiro, um bom colchão, um café da manhã suficientemente bom para começar o dia, um frigobar, televisão e ar condicionado dentro do quarto e, muito importante, uma estrutura de pesca tipo um barco com motor e motor elétrico e um guia de pesca ( pode ser tudo tercerizado).... com um esqueminha desse acho que da certo. Da pra começar pequeno e sentir no que vai dar. Com o tempo pode fazer garagem para barcos que o pessoal deixa o barco lá e cria um "vinculo" com a pousada. A pousada da Tânia , por exemplo, é uma mer... num tem café da manhã, num tem rampa, num tem estrutura, os quartos são ruins.... e por aí vai. A única coisa boa de lá é a localização ( que pelo jeito é próximo da sua). E mesmo com tudo isso o pessoal tá sempre lá. Conheço muita gente que, se a pousada fosse um pouco melhor, iria pra lá com frequencia. Outra coisa que tewm que ver é o preço da diária... num pode ser salgado ... o cara tem que ir hoje e querer voltar semana que vem pois não ficou quebrado. Emfim.... vai lá na reunião e conversa com a galera... vai ter muito palpite bom sobre este assunto. Abraços Beto Show de bola Cadu.... 3 Marias tá matando a pau esse ano. Você conhece a nossa turma aqui em BH.... Adriano, Rodriguinho Esteves (ex Fly), Zeca, Felipe, Alan André Ribeiro, Zagaia... etc..etc....etc.. A galera vai muito pra morada e fica na pousada da Tânia A gente se reune toda terça no Boi Vitório, no Anchieta. Aparece lá uma dia ( é só se apresentar pra galera) Uma pergunta..... vocês tem é uma pousada na fazenda ou é só pra vocês mesmo? Abraços Beto-BH E aí Beto, da turma conheço só o Rodriguinho, inclusive ele tinha me falado da reunião de vocês todas as terças, pode deixar que eu vou comparecer sim para conhecer o resto da turma. Nós temos uma Fazenda( Foi aonde o Rodrigo ministrou o 1º Curso de Arremesso em Morada Nova de Minas), mais estou com projetos de construir uma pousada, o que acha ? Inclusive quem da turma tiver o interesse de conhecer o ponto está convidado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Show De Pescaria!!! Lindos Tucunas!! e Pescar com a mulher é bom d+++!!! Ja fiz algumas com a minha namorada!!!! Parabéns ao TRIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Blz de pescaria Cadu !! Ainda mais com a namorada, tbem tenho uma que curte muito a pesca esportiva, bom d+ né? companheira é companheira... É isso aí, parabéns pelo relato!! palmas:: Abraço :amigo: Concerteza Léo, companheira é companheira, é outra coisa. Agradeço a Deus pela minha ser apaixonada por Pesca Esportiva. rs..rs.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pô Beto, valeu pelas dicas parceiro, estou precisando trocar umas idéias com pessoas que nem você que frequenta Morada Nova. Concerteza marcarei presença na reunião e vamos trocar umas idéias. Obrigado pelas dicas parceiro. Abraços Eu acredito bem no potencial da região. Acho que se fizer um esquema bacana, um quartinho arrumado com um bom chuveiro, um bom colchão, um café da manhã suficientemente bom para começar o dia, um frigobar, televisão e ar condicionado dentro do quarto e, muito importante, uma estrutura de pesca tipo um barco com motor e motor elétrico e um guia de pesca ( pode ser tudo tercerizado).... com um esqueminha desse acho que da certo. Da pra começar pequeno e sentir no que vai dar. Com o tempo pode fazer garagem para barcos que o pessoal deixa o barco lá e cria um "vinculo" com a pousada. A pousada da Tânia , por exemplo, é uma mer... num tem café da manhã, num tem rampa, num tem estrutura, os quartos são ruins.... e por aí vai. A única coisa boa de lá é a localização ( que pelo jeito é próximo da sua). E mesmo com tudo isso o pessoal tá sempre lá. Conheço muita gente que, se a pousada fosse um pouco melhor, iria pra lá com frequencia. Outra coisa que tewm que ver é o preço da diária... num pode ser salgado ... o cara tem que ir hoje e querer voltar semana que vem pois não ficou quebrado. Emfim.... vai lá na reunião e conversa com a galera... vai ter muito palpite bom sobre este assunto. Abraços Beto Show de bola Cadu.... 3 Marias tá matando a pau esse ano. Você conhece a nossa turma aqui em BH.... Adriano, Rodriguinho Esteves (ex Fly), Zeca, Felipe, Alan André Ribeiro, Zagaia... etc..etc....etc.. A galera vai muito pra morada e fica na pousada da Tânia A gente se reune toda terça no Boi Vitório, no Anchieta. Aparece lá uma dia ( é só se apresentar pra galera) Uma pergunta..... vocês tem é uma pousada na fazenda ou é só pra vocês mesmo? Abraços Beto-BH E aí Beto, da turma conheço só o Rodriguinho, inclusive ele tinha me falado da reunião de vocês todas as terças, pode deixar que eu vou comparecer sim para conhecer o resto da turma. Nós temos uma Fazenda( Foi aonde o Rodrigo ministrou o 1º Curso de Arremesso em Morada Nova de Minas), mais estou com projetos de construir uma pousada, o que acha ? Inclusive quem da turma tiver o interesse de conhecer o ponto está convidado. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Parabens pela pescaria, otimas fotos , otima compania , amigo e namorada , perfeito. Lindos peixes. Ps: que motorizaçao vcs estavam usando? nao pescaram com guia? Passe por favor os contatos desse lugar que ficou , tenho interresse em conhecer. abraço Fala Marcelo, estou usando um motor mercury 8HP que inclusive está a venda nos classificados. Não usamos guia pois conheço bastante a região, esse lugar é propriedade própria e você está convidado à conhecer quando quiser. Um abraço Poxa , valeu mesmo companheiro, pode deixar que o convite foi aceito.Deixe esquentar um pouco mais que faço contato contigo pra marcar essa pescaria. Obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Oi Cadu tudo bem? Camarada, espetaculo sua pescaria, muito bacana mesmo... Mas é o seguinte , pelo que vi você conhece bem a região, e eu estou programando uma viagem com minha esposa e filho pra essas bandas ai, no maximo até o mes de outubro, vai depender de folga minha é claro, mas o que quero saber de você ,é se tem contatos de pousadas nessa região, ou ate mesmo algum rancho pra alugar, caso possa me ajudar, te agradeço. E é o seguinte, sou aqui de Congonhas, quado quizer pescar por perto aqui ,Rio piranga , Rio paraopeba, Rio Camapuã, entres outros, e so falar que agente fecha... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.