Rodrigo Biguá Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Cadu,meus parabéns pela pescaria!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Fala Reinaldo, pousadas na região eu conheço sim, mais nunca frequentei, só mesmo a Fazenda. Vou te enviar MP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Amigos, este é meu primeiro topico por aqui, sou de varginha mg e costumo pescar sempre na represa de furnas. Mas agora em julho de 2012 quero ir a morada nova de minas, quero ajuda dos amigos para que me indiquem em morada nova pousadas que sejam boas e proximas da agua, e ainda com aquele precinho convidativo, hehehehe, ja vi falarem sobre o paternon e a pousada da tania, mas quero saber a opiniao dos amigos, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Ki beleza de pescaria Kadu belas fotos e bons peixes.... Parabéns a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.