Ricardo Arrais Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Prazer imenso fazer parte de uma família, que informa, divide, e ajuda nas duvidas de nos, pobres mortais !!!! Eu vivi quase 15 anos nos Estados Unidos e já faz um ano que voltei, agora vivo no interior de Sao Paulo, e confesso que estou MUITO satisfeito com o (CATCH & RELEASE) pesque e solte....... he he que esta muito bem difundido aqui no Brasil, gracas a pescadores conscientes que realmente amam este esporte que lava a alma .... Tenho pescado muito o Black Bass anteriormente ( nos E.U.) e varias vezes eu conseguia fisgar exemplares de Tucunaré ( Peacock Bass) la pelas águas dos canais da Florida. . . hoje tenho construído algo bem similar com os que encontrei la pelo norte, algo muito legal para pescar, em pé, com talvez ate 3 pessoas, estou falando de uma balsa, uma plataforma que tem grande estabilidade para a pesca com artificiais, <<< Bom futuramente eu posto por ai ... um abrasssss Ricardo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom Vindo, ::bemvindo:: Ricardo Arrais! http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-kxaA9QVmTP41Lb_wsqyYR3kO3_14itzgsIj33e8o9cWDR3Nk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Seja bem vindo ao forum Ricardo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Seja Bem Vindo pescador ! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bem vindo! Tenho certeza que o EUA perdeu um grande pescador, sucesso Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pescador estamos junto Seja bem vindo A turma ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Seja bem vindo!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Nooooossssssaaaaaaaa, eu não tinha visto tantas menss`s aki no post de apresentações! MUITO obrigado a todos pelas BoAs ViNdAs... Adorei, gente boa boa que num caba mais ! ! ! ! ! palmas:: alegre:: surtei:: + 1 x Obrigado ! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boas vindas parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.