Giuliano Americano Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigas bêbadas !!! Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas,sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas, mas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro. A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'. Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar. No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a calcinha...terminei o casamento! O outro diz:- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda escrito assim: 'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da Faculdade.' - Tô dando porrada nela até agora!!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: antiga mais muito boa lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 haUhAUhaUhuahuA q zueraaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bêbado é f***!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, essa vou contar para meus amigos ! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.