Walther Volpini Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parei de Beber... (Agora é Sério). Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto da cidade, do meu amigo Amadeu. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Galera animada. Saí de lá nem sei que horas e naquele estado... Voltando pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...Uma blitz!!! Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava bem ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme: - Vamos fazer o teste do bafômetro! Tô ferrado! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem: - Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! E saíram em disparada a pé. Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora. Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz. No outro dia, minha mulher me acorda as 11 da manhã me perguntando: - Benhê, de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária Federal estacionada dentro da nossa garagem? - P. Q. P..... F U D E U!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 kkk Só no dia que vc tb parar de respirar vc para de beber! ashuashuahsua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 So tu mesmo pra sair com uma desta :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Parei também. Agora só como com farinha. Como dizia o saudoso Janio: "belo por que é líquido, se fosse sólido comê-lo-ia". Mestre da gramática e da ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Esqueci de um amigo. Bebia muito, mas muito. Passou muito tempo ... e um dia o encontrei e ele me disse, num papo descontraido, que não bebia mais ... Vendo meu espanto acrescentou: Mas não bebooooooooooooooo menos Dai, fizemos um brinde, 2, 3, ... sei lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Falo isso todo dia e o dia todo..kkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Walther.. só vc mesmo!!!!!! Parar de beber!!! Nunca!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 O loko!!!!!!!!!!!!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Todo médico que eu fio falou que eu tinha que ingerir 2 litros de água por dia, mas não falou se tinha que ser pura ou misturada, ai tomo muita água mas com cevada, seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 kkk, muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Walther, ai te pergunto o que seria pior deixar a gelada ou perder o dedo indicador? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Walther, ai te pergunto o que seria pior deixar a gelada ou perder o dedo indicador? rsGuilherme, francamente...O último de 4 dedos que conhecí virou Presidente da República. E bebia todas. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Walther, ai te pergunto o que seria pior deixar a gelada ou perder o dedo indicador? rsGuilherme, francamente...O último de 4 dedos que conhecí virou Presidente da República. E bebia todas. :gorfei: :gorfei: :gorfei: rs rs rs, quero ve e pra pesca sem o indicador, adeus arremessar sem o indicador. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ahahahah....excelente...pelo jeito...tava bebendo aquelas brancas boas pros lados de SJDRey...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.