Fabrício Fialho Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Cláudio meus parabéns, que presentão, show d+. Com certeza vc detonar com os tucunas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 28/09/2011 Pessoal estive lá pelo médio negro e já aprovei esta excelente vara Trabalhou helices RIP HOLLER 6,25 com muito conforto.Arremessa bem pra caramba. Olhem ai 1 dos resultados Valeu.Obrigado mais uma vez Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aí Claudio, :amigo: Pelo visto a vara já chegou treinada,hehehe... Top demais, parabéns pelo açu e ao Marcão pelo trabalho e por sortear esta belezura em nosso encontro em Bertioga. joia::: Abração e te espero aqui nos robalos...Os Flechas começaram a aparecer ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parabéns pela captura Cláudio...este pessoal da CBM sabe fazer umas varinhas bem mais ou menos, né? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte...só poderia ter sorte com este caniço! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 28/09/2011 Pessoal estive lá pelo médio negro e já aprovei esta excelente vara Trabalhou helices RIP HOLLER 6,25 com muito conforto.Arremessa bem pra caramba. Olhem ai 1 dos resultados Valeu.Obrigado mais uma vez Marcão. Caraca Claudio hoje você me falou que era um P............. peixe heheheh e é mesmo PARABENS!!!!!!! Fiquei muito contente que ela deu conta do recado, e já copiei para a galeria da CBM Grande Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 28/09/2011 Pessoal estive lá pelo médio negro e já aprovei esta excelente vara Trabalhou helices RIP HOLLER 6,25 com muito conforto.Arremessa bem pra caramba. Olhem ai 1 dos resultados Valeu.Obrigado mais uma vez Marcão. Caraca Claudio hoje você me falou que era um P............. peixe heheheh e é mesmo PARABENS!!!!!!! Fiquei muito contente que ela deu conta do recado, e já copiei para a galeria da CBM Grande Abraço Marcão E ai Marcão, blz ? Que blank é esse ? Parabéns ao Cláudio. Lindo peixe. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Oba, já trouxe. Parabéns!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.