Jansen F. irioda Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Essa montei para meu uso... Em outubro ela estará trabalhando em Barcelos...rs... E o trabalho é duro!...puxar grandes hélices!!!! Especificações: -Blank: St. Croix SCIII 25lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'10" -Passadores: Fuji série K com estrutura em titânio -Reel seat: Fuji ECS -Foregrip: Fuji KDPS com nova peça em alumínio exclusiva Jansen -Cabo: cortiça portuguesa de alta qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Como Sempre um espetáculo a parte! Detalhes perfeitos!! E ficou show com a DC7 hein!!!! Não vejo a hora de ver a minha ahuahauhuaah Abração e Parabéns por mais esse belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Q conjuntinho TOPPPPP alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 SHOW,SHOW, que beleza de equipa, meus parabéns. Valeu!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Se eu estivesse podendo comprar uma vara e uma carretilha, certamente encomendaria uma de cada, extamente iguais!!! Sabem por que? A vara está simplesmente fantástica! Além disso, foi montada pelo Mestre, que sabe tudo da arte! E a carretilha, se conheço bem, foi bem recomendada pelo parceiro e sócio Celso, que sabe tudo e mais um pouco de carretilha. Conjunto perfeito para a Amazônia! Abraço, meu Mestre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Como Sempre um espetáculo a parte! Detalhes perfeitos!! E ficou show com a DC7 hein!!!! Não vejo a hora de ver a minha ahuahauhuaah Abração e Parabéns por mais esse belo trabalho! Valeu Lucas!!! Logo logo a sua estará em mãos! Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Q conjuntinho TOPPPPP alegre:: alegre:: alegre:: Valeu Felipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 SHOW,SHOW, que beleza de equipa, meus parabéns. Valeu!!! palmas:: palmas:: Valeu Fialho!!! Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Se eu estivesse podendo comprar uma vara e uma carretilha, certamente encomendaria uma de cada, extamente iguais!!! Sabem por que? A vara está simplesmente fantástica! Além disso, foi montada pelo Mestre, que sabe tudo da arte! E a carretilha, se conheço bem, foi bem recomendada pelo parceiro e sócio Celso, que sabe tudo e mais um pouco de carretilha. Conjunto perfeito para a Amazônia! Abraço, meu Mestre!!! Grande Gustavo... Grande pescador amazônico!!!!!! Fico muito grato pelos elogios!... bondade sua! Aquele abraço e ótimas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Essa montei para meu uso... Em outubro ela estará trabalhando em Barcelos...rs... E o trabalho é duro!...puxar grandes hélices!!!! Especificações: -Blank: St. Croix SCIII 25lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'10" -Passadores: Fuji série K com estrutura em titânio -Reel seat: Fuji ECS -Foregrip: Fuji KDPS com nova peça em alumínio exclusiva Jansen -Cabo: cortiça portuguesa de alta qualidade Grande Jansen Parabéns palmas:: Vc extrapolou. Vara top top top. Tenho algumas perguntas: pq este comprimento? pq não utilizou a SCV, mais rápida, com comprimento maior? Se preferir me responda pessoalmente. :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Essa montei para meu uso... Em outubro ela estará trabalhando em Barcelos...rs... E o trabalho é duro!...puxar grandes hélices!!!! Especificações: -Blank: St. Croix SCIII 25lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'10" -Passadores: Fuji série K com estrutura em titânio -Reel seat: Fuji ECS -Foregrip: Fuji KDPS com nova peça em alumínio exclusiva Jansen -Cabo: cortiça portuguesa de alta qualidade Grande Jansen Parabéns palmas:: Vc extrapolou. Vara top top top. Tenho algumas perguntas: pq este comprimento? pq não utilizou a SCV, mais rápida, com comprimento maior? Se preferir me responda pessoalmente. :gorfei: :amigo: Valeu Carlos!!! Não utilizei a SCV porque já tenho uma 6'0", que é minha "oficial" para grandes hélices!! A SCIII resolvi fazer um pouco menor por sua ação ser um pouco "menos rápida" que a SCV, seu cabo também é um pouco menor e pretendo utilizá-la para iscas um pouco menores...ou "não tão grandes" como as que utilizo com a SCV... Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 parabens pelo equipamento, ainda não tenho um deste nivel mas chego lá, bom trabalho, quero dizer boas pescarias.. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 parabens pelo equipamento, ainda não tenho um deste nivel mas chego lá, bom trabalho, quero dizer boas pescarias.. ::fisherman Valeu Edgar!!! Obrigado e boas pescarias pra vc também!!!! ABS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.