Léo Andrade Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do indivíduo..... Ao subir tripa a dentro, já de início encontrou o intestino e perguntou: - Como estás, Amigo? E o mesmo respondeu: - Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu. Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou: - Como estás Amigo? E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo: - Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e às vezes sofro para filtrar toda aquela água quente. E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta: - Como estás Amigo? E o mesmo respondeu: - Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne. Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou. O coração por sua vez gritou: - Não vai me cumprimentar, tchê? E o ânus olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente: - Vai se %$*@, tchê! Pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai ter gaucho..... ai... que vai ficar bravo!!! diabo:: diabo:: lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai ter gaucho..... ai... que vai ficar bravo!!! diabo:: diabo:: lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Você acha??? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gaucho é Phodis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz essa foi muito boa....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi muitooooooooooo boaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.