Custom by Marco Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Blank Custom 25 lbs 5'6" MH Passadores Fuji Cabo Bi partido em cortiça (AA) Peças CBM & Alves Trabalho de Decoração Penas exóticas de Jungle Cock Necks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Parabens Marcão, show de bola a varinha, um estilo mais sóbrio com pequenos detalhes q muito valorizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Puts....na hora q começei a ver o tópico e vi aquele casaco de pele, pensei q o Jaime tinha virado a casaca..kkkk.... :gorfei: Mas puts...matou a pau hein meu amigo..... palmas:: Lindíssima vara.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 joia::: Muito muito show capricho em todos os detalhes.Nasceu pegadora.Parabens por mais um belo trabalho Marcão e boa sorte com ela para o :amigo Jaiminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Puts... top de vara.... joia::: show de bola Marcão!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Passei meia hora analisando o casaco de pele e pensei que vc estava ampliando sua gama de materiais artesanais... rsrsrrs mas... A vara ficou SHOW DE BOLA DEMAIS!!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito linda! Se superando a cada dia Marcão! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 TOP!!! Parabéns ao Marco pelo trabalho e ao Felizardo Jaime!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Parabens Marcão, show de bola a varinha, um estilo mais sóbrio com pequenos detalhes q muito valorizo. Max é isto aí mesmo.............. pedí ao Léo para que o acabamento e a vara em sí ficasse o mais sóbrio possível. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Puts....na hora q começei a ver o tópico e vi aquele casaco de pele, pensei q o Jaime tinha virado a casaca..kkkk.... :gorfei: Mas puts...matou a pau hein meu amigo..... palmas:: Lindíssima vara.... palmas:: Vai começar a zuação..... doeu:: doeu:: ....era só que faltava, amigo fiz esta aí para utilizar com zaras, pois as minhas varas são todas FAST.Abraços,..........tá faltando pouco agora legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 joia::: Muito muito show capricho em todos os detalhes.Nasceu pegadora.Parabens por mais um belo trabalho Marcão e boa sorte com ela para o :amigo Jaiminho.Grande Cláudio afinal de contas você viu primeiro que eu..........vamos arrebentar no Rio Negro rindo3:: rindo3:: Assim esperamos :gorfei: :gorfei: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Puts... top de vara.... joia::: show de bola Marcão!!!!! Realmente Junior..........pelas fotos ficou como pedí sóbria e com personalidade. Abraços, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Passei meia hora analisando o casaco de pele e pensei que vc estava ampliando sua gama de materiais artesanais... rsrsrrs mas... A vara ficou SHOW DE BOLA DEMAIS!!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito linda! Se superando a cada dia Marcão! joia::: Léo é para fazer mosca para Fly............ou fantasia de carnaval :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 TOP!!! Parabéns ao Marco pelo trabalho e ao Felizardo Jaime!! Abraços Lucas um trabalho simples e bem apropriado para sua finalidade que são as iscas de zara. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Mazáááá Jaiminho, show de bola, parabéns pela varinha decorada , ficou linda palmas:: ::tudo:: Deixa a zuação pra lá, esse pessoal é muito grosso rindo3:: rindo3:: Não entende nada de decoração carnavalesca ::tudo:: Essa tua o marcão até pediu umas dicas pro Joãosinho Trinta rindo3:: rindo3:: To brincando rindo3:: Eu tenho uma de penas tbém, mas essa tua é com penas do pescoço de Wild Jungle Cock (Galo Selvagem do Mato), te mete, hein? rindo2:: Agora vou pedir pro Marcao montar uma com penas de Mutum :gorfei: Pra ficar bem típica amazonense :gorfei: Que ela pegue muitos açus brutos nessa temporada que está por abrir joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Essa historia de wild jungle cock é conversa mole de vendedor!!! Essa foto das penas ele pegou na internet!!! e essas penas era de um Pombo "VÉIO"que morreu atropelado perto da praça da igreja em São Bernanrdo do Campo!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Essa historia de wild jungle cock é conversa mole de vendedor!!! Essa foto das penas ele pegou na internet!!! e essas penas era de um Pombo "VÉIO"que morreu atropelado perto da praça da igreja em São Bernanrdo do Campo!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Para teu governo Doto, voce ainda não viu todas minhas gaveta, diabo:: diabo:: hehehehe e tem mais... só este Rabo, Casaco etc etc etc como estão falando custa exatamente meia viagem para Manaus!!! lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: E tem mais ....são poucas as aproveitáveis, e Joãozinho trinta nunca viu essas! viu Sr João Lusardo. Jaiminho NÃO SE AVEXE isso ta me parecendo......TAMBEM QUERO chorei:: chorei:: chorei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ficou muuuuuuito bonita!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Marcão não vamos ligar para isso.... viola:: ...... isto é DOR DE COLTOVELO deste povo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e é por que essas pessoas são nossos amigos.... doeu:: doeu:: .......imagina se não fossem...........sai OLHO GRANDE...... surtei:: surtei:: Abraços, amigos :amigo: Essa historia de wild jungle cock é conversa mole de vendedor!!! Essa foto das penas ele pegou na internet!!! e essas penas era de um Pombo "VÉIO"que morreu atropelado perto da praça da igreja em São Bernanrdo do Campo!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Para teu governo Doto, voce ainda não viu todas minhas gaveta, diabo:: diabo:: hehehehe e tem mais... só este Rabo, Casaco etc etc etc como estão falando custa exatamente meia viagem para Manaus!!! lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: E tem mais ....são poucas as aproveitáveis, e Joãozinho trinta nunca viu essas! viu Sr João Lusardo. Jaiminho NÃO SE AVEXE isso ta me parecendo......TAMBEM QUERO chorei:: chorei:: chorei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ficou muuuuuuito bonita!!! mestre:: mestre:: mestre::Valeu Jean legal:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 dizem que a inveja é uma maneira de adimirar, estou com inveja, parabens bom trabalho ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Show Marcão meus parabéns, mto linda essa montagem. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Jaime...esta vara ficou show...não esquenta com o pessoal tirando uma só pq tu escolheu pena de galinha... rindo2:: rindo2:: ...mas brincadeiras a parte...tu vai ver que beleza de blank! Muita sorte com ela, amigo!!! joia::: joia::: E se o Marcão não parar de depenar o casaco dele, vai começar a passar frio lá em SBC...eita lugar gelado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Jaime...esta vara ficou show...não esquenta com o pessoal tirando uma só pq tu escolheu pena de galinha... rindo2:: rindo2:: ...mas brincadeiras a parte...tu vai ver que beleza de blank! Muita sorte com ela, amigo!!! joia::: joia::: E se o Marcão não parar de depenar o casaco dele, vai começar a passar frio lá em SBC...eita lugar gelado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gelado é seu pé, vai para Salinas PA e não pega nada, vai para Am, não pega nada, vai para SFS,e só pega Linguado, vai para bertioga e é o Léo que tem que pegar tudo para dar post, Afffffff diabo:: diabo:: diabo:: Vou leva você para pescar ::fisherman CAIPA no quintal de casa, mas vou por um balde de agua fervente no barranco para você por este PÉ mas, antes farei uma esteira de brasa no caminho até o barranco, e se isso não funcionar porei o meu casaco no seu PÉ lingua2:: lingua2:: lingua2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Jaime...esta vara ficou show...não esquenta com o pessoal tirando uma só pq tu escolheu pena de galinha... rindo2:: rindo2:: ...mas brincadeiras a parte...tu vai ver que beleza de blank! Muita sorte com ela, amigo!!! joia::: joia::: E se o Marcão não parar de depenar o casaco dele, vai começar a passar frio lá em SBC...eita lugar gelado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gelado é seu pé, vai para Salinas PA e não pega nada, vai para Am, não pega nada, vai para SFS,e só pega Linguado, vai para bertioga e é o Léo que tem que pegar tudo para dar post, Afffffff diabo:: diabo:: diabo:: Vou leva você para pescar ::fisherman CAIPA no quintal de casa, mas vou por um balde de agua fervente no barranco para você por este PÉ mas, antes farei uma esteira de brasa no caminho até o barranco, e se isso não funcionar porei o meu casaco no seu PÉ lingua2:: lingua2:: lingua2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Epa...epa...epa...em Bertioga eu peguei sim (os maiores foram o Leo, confesso!!!)...no AM duvido que tu tenha recordes iguais aos meus...e olha que tu começou a pescar lá três décadas antes de mim, né tio Marcão?... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Lá em SFS, meus meninos me deram um baile mesmo...eu ficava com a tricarada e eles engatando os bitelos...mas com meu amplo e irrestrito apoio lingua2:: lingua2:: lingua2:: ...mas imagina o orgulho do papai?... love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Marcão para béns pelo trabalho!!!! Ficou um show!!! Jaime estas varas que o Marcão produz.... dá sorte ao pescador, heim!!!! joia::: joia::: Boa sorte com este caniço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.