Fabrício Fialho Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Amigos do FTB eu Fabrício Fialho, recentemente constatei que meu endereço de e-mail foi clonado e estão mandando e-mails em meu nome se por um acaso vcs receberem algum e-mail em nome de fialhopescador@hotmail.com, não recebam pode ser um vírus. Um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 esse negocio de clonarem o email é um saco, valeu por avisar aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Estão clonando tudo!!! Esses dia tive meu cartão de crédito clonado... Ta difícil... mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Estão clonando tudo!!! Esses dia tive meu cartão de crédito clonado... Ta difícil... mau:: Pior se começarem a clonar sogras.... eu e outros colegas tivemos problemas com o hotmail... acabamos abandonando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 eu perdi meu hot mail tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Amigos do FTB eu Fabrício Fialho, recentemente constatei que meu endereço de e-mail foi clonado e estão mandando e-mails em meu nome se por um acaso vcs receberem algum e-mail em nome de fialhopescador@hotmail.com, não recebam pode ser um vírus. Um forte abraço a todos.Já havia percebido isso Fialho!!!Não é só o seu não... o do Walther também está assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Substituí lá o e-mail!!!(Está aparecendo um "ponto" a mais!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Quase todos os dias recebo emails da hotmail de pessoas que conheço com identificação SERASA... Desta forma sugiro que mude para gmail ou yahoo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Ba, isso é um saco, clonaram da minha mãe e da minha irmã, valeu por avisar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Amigos do FTB eu Fabrício Fialho, recentemente constatei que meu endereço de e-mail foi clonado e estão mandando e-mails em meu nome se por um acaso vcs receberem algum e-mail em nome de fialhopescador@hotmail.com, não recebam pode ser um vírus. Um forte abraço a todos.Já havia percebido isso Fialho!!!Não é só o seu não... o do Walther também está assim!!! O MEU !?!?!?!?!?!?!?! Putz, não sabia. Vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Amigos do FTB eu Fabrício Fialho, recentemente constatei que meu endereço de e-mail foi clonado e estão mandando e-mails em meu nome se por um acaso vcs receberem algum e-mail em nome de fialhopescador@hotmail.com, não recebam pode ser um vírus. Um forte abraço a todos.Já havia percebido isso Fialho!!!Não é só o seu não... o do Walther também está assim!!! O MEU !?!?!?!?!?!?!?! Putz, não sabia. Vou dar uma olhada. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Walthão... se eu não falasse você não iria ficar sabendo!!! Recebi cada link que noticiava cada coisa... e pedia sempre pra salvar o anexo!!! O negócio é que essa cambada não conhece as pessoas... assim fica fácil saber se é ou não!!! Se você recebesse um e-mail meu pedindo pra acessar determinados link's você saberia na hora que não sou eu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.