Jansen F. irioda Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 AZULONA para AZULÕES! Segundo o dono, o amigo Lucas, essa vara será utilizada para tucunas, os azuis em especial... O blank escolhido, depois de muita "troca de idéia", foi um St. Croix SCIII 14lb...que apesar de 14lb é muuuito resistente!!! A sugestão do Lucas foi: "azulona para azulões", ou seja, a vara teria alguns detalhes em azul... Aí está...espero que gostem! Especificações: -Blank: St. Croix SCIII 14lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'7" -Iscas: indicada para iscas de 10 a 21g -Cabo: cortiça portuguesa -Reel seat: Fuji ACS -Foregrip: Fuji KDPS com peça exclusiva Jansen -Passadores: Fuji Alconite -Ponteira: Fuji SIC/S4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Jansen parabéns pelo trabalho!! Lucas boa sorte com esta preciosidade!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Essas varas customizadas são de +++++++.Como faço para ter uma????? Claro que se ela couber no meu canudo(bolso) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu quero pra mim chorei:: chorei:: chorei:: Parabens ficou linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Show de mais, detalhes perfeitos que fazem a diferença. Parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Nossa....uma SCIII de 14lb deve ser muito show...Deu água na boca aqui..hehee.. Uma pena q eu já tenha várias varas nesta libragem....mas a vontade é de ter pelo menos umas 20....hehee... :gorfei: Linda vara Lucas...Parabéns mesmo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 parabens pelo equipamento..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Jansen parabéns pelo trabalho!! Lucas boa sorte com esta preciosidade!!!! Valeu parceiro!!! Com certeza essa vara tem tudo pra dar sorte na caça aos azulões!!! Abração e Valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Essas varas customizadas são de +++++++.Como faço para ter uma????? Claro que se ela couber no meu canudo(bolso) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valws Alex, Manda uma MP para o Jansen que ele te passa as informações/orçamento. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu quero pra mim chorei:: chorei:: chorei:: Parabens ficou linda Valeu Xará!!! Abração!!!! ::tudo:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Show de mais, detalhes perfeitos que fazem a diferença. Parabéns! Abraço! Concerteza Jansen capricha muito nos detalhes!!!! Valeus Mesmo abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Nossa....uma SCIII de 14lb deve ser muito show...Deu água na boca aqui..hehee.. Uma pena q eu já tenha várias varas nesta libragem....mas a vontade é de ter pelo menos umas 20....hehee... :gorfei: Linda vara Lucas...Parabéns mesmo.... joia::: Fala Fabricio!! Imagine minha agunia para essa varinha chegar logo aqui em casa hauhuhuhua. Realmente o trabalho do Jansen como sempre ficou fantástico, superou ainda mais minhas expectativas que ja eram BEM ALTAS... :gorfei: VAleu mesmo Fabricio , abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 parabens pelo equipamento..... ::tudo:: Valeu Edgar Abração! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Parabéns pela nova aquisição.........muito bonita e clean, espero que traga muitas alegrias...........montagem simples e funcional joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Jansen meus parabéns belíssimo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Parabéns pela nova aquisição.........muito bonita e clean, espero que traga muitas alegrias...........montagem simples e funcional joia::: Abraços, VAleu Jaime!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Jansen meus parabéns belíssimo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Isso ae Fialho concerteza mais um trabalho belissimo do Jansen. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Lindo equipamento, parabens pelo trabalho! Sorte com os Azuloes! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Show, parceiro! Vai detonar com essa belezura!! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Lindo equipamento, parabens pelo trabalho! Sorte com os Azuloes! Abs Valeus Gustavo!!! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Show, parceiro! Vai detonar com essa belezura!! Abraxx Fala Ninja!! tomara tomara!! eheheeheheh :gorfei: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Jansen parabéns pelo trabalho!! Lucas boa sorte com esta preciosidade!!!! Valeu Cabral... Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Essas varas customizadas são de +++++++.Como faço para ter uma????? Claro que se ela couber no meu canudo(bolso) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Alex! MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eu quero pra mim chorei:: chorei:: chorei:: Parabens ficou linda Valeu Lucas!!!! ABS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Show de mais, detalhes perfeitos que fazem a diferença. Parabéns! Abraço! Obrigado Gabriel!!!!! ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.