LucasPupim Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu tenho uma duvida faz tempo, qual das tres é melhor?? http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=calaisdc-230d.jpg SISTEMA DE FREIO COM CONTROLE DIGITAL (DC) RECOLHIMENTO: 7.0:1 (CALAIS DC7) PESO: 250 gramas DRAG: 5 Kg CARRETEL PRETO EM ALUMÍNIO SISTEMA SUPER FREE SUPER STOPPER CARRETEL COM REGULAGEM PONTO A PONTO ROLAMENTOS:11 AR-B TAMPA LATERAL COM TRAVA DE SEGURANÇA SISTEMA DIGITAL A PROVA D´ÁGUA MANOPLAS MAIORES E MAIS ERGONÔMICAS MANIVELA EM ALUMINIO FORJADO - 37 mm CAPACIDADE DE LINHA: 12LB-140m / 14lb - 120m / 16 lb - 110 m http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=aldebaran-230.jpg ACHO QUE É A MELHOR Rolamentos: 8 A-RB. Tipo de freio: Centrífugo SVS®. Material do corpo: Liga de Magnésio. Drag: 4,5kg. Relação de recolhimento: 7.0 : 1. Capacidade de linha: 0,30mm/100metros Peso: 155 gramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Qual tipo de pescaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 São categorias bem diferentes!!! Não dá para comparar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Qual tipo de pescaria ?Tucunaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei: Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran. Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei: Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran. Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: é seria para tucunarés de 4 kg ou oum pouco mais da SM, Sudeste e Lago do Peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Aldebaran sem dúvidas ... acabo de comprar uma para o mesmo intuito ! Xodózinha demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei: Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran. Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs Discordo totalmente do que o Felipão disse!!! Naonao:: raivinha:: Tenho usado minha Aldebaran para meus Dourados direto, e não há qualquer problema!!! Aguenta o tranco de peixes grandes sem choar!!! joia::: joia::: Temos de parar com essas frescurites de que determinadas carretas "não aguentam o tranco"!!! diabo:: Concordo que a aplicação inicial delas (o objetivo com que foram feitas) é para peixes menores, mas isso não quer dizer, de forma alguma, que elas não aguentarão pescar peixes grandes e brutos!!! Por favor!!! mau:: mau:: A Aldebaran é uma baita carreta (na categoria dela fica apenas atrás da Steez, de léguas!!!), e vai aguentar eventuais brutões!!! joia::: Vai por mim!!! joia::: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Tucunarés de 1 ou 10 kgs ? :gorfei: Pois a Calais é bem mais robusta que a Aldebaran. Comprei uma aldebaran a pouco tempo e dá até dó de utiliza-las é xodózinha demais ! Peixe de no máximo 4kgs Discordo totalmente do que o Felipão disse!!! Naonao:: raivinha:: Tenho usado minha Aldebaran para meus Dourados direto, e não há qualquer problema!!! Aguenta o tranco de peixes grandes sem choar!!! joia::: joia::: Temos de parar com essas frescurites de que determinadas carretas "não aguentam o tranco"!!! diabo:: Concordo que a aplicação inicial delas (o objetivo com que foram feitas) é para peixes menores, mas isso não quer dizer, de forma alguma, que elas não aguentarão pescar peixes grandes e brutos!!! Por favor!!! mau:: mau:: A Aldebaran é uma baita carreta (na categoria dela fica apenas atrás da Steez, de léguas!!!), e vai aguentar eventuais brutões!!! joia::: Vai por mim!!! joia::: Abraço! joia::: Eu tinha e tenho essa opinião, mas como nunca pesquei com nenhuma das duas ficava em duvida, mas a Steez é tão superior assim da Aldebran? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Sequer são possíveis de comparação, amigo!!! joia::: Opinião minha, pessoal, pois tenho ambas e pesco muito com as duas!!! joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Aldebaran sem dúvidas ... acabo de comprar uma para o mesmo intuito ! Xodózinha demais Tambem acabei de comprar uma aldebaran, da dó de usar mesmo.. love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.