Custom by Marco Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Blank Custom 25Lbs 5'6" Fast Componentes Fuji Cabo em madeira Molongó Amazónica(SI) com resina especial ( não escorregadia) extremamente leve ( mais que cortiça e EVA) Butt Emborrachado Peças CBM http://img8.imageshack.us/img8/6024/65141055.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Top demais essa cor do Molongó!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Marcão meus parabéns show d+!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Muito bonita ... meus parabéns pela montagem e pelo gosto do cliente rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Muito Show!! Parabéns ao Felizardo e ao Marco pelo belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Que maravilha!!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Parabéns Marcão... simples e fantástica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Só tenho duas coisa para dizer...!! Perfeita e Sonho! kkkkkkkk Um dia em Marcão, Um dia!!! Parabens, show de vara, molongó simplesmente tem um ar de superioridade que regaça a boca do balão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Linda Vara... Macão!!!! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Top demais essa cor do Molongó!!! mestre:: mestre:: mestre:: Valeu Jean! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Marcão meus parabéns show d+!!! palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Fialho! Obrigado por acompanhar nosso trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Muito bonita ... meus parabéns pela montagem e pelo gosto do cliente rs Obrigado, essa vara ficou linda e verdadeiramente customizada. Algo diferente. O cliente mesmo que trouxe ao Molongó da Amazonia para execução desse serviço. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Muito Show!! Parabéns ao Felizardo e ao Marco pelo belo trabalho! Valeu Lucas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Que maravilha!!!!!! joia::: Obrigado Airton por apreciar nosso trabalho! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Parabéns Marcão... simples e fantástica!! Valeu Cabral! Mais um que entrou para o Clube CBM. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Só tenho duas coisa para dizer...!! Perfeita e Sonho! kkkkkkkk Um dia em Marcão, Um dia!!! Parabens, show de vara, molongó simplesmente tem um ar de superioridade que regaça a boca do balão! Obrigado pelas palavras que nos faz melhorar a cada dia. Aqui temos para todos os gostos se um dia quiser, não tenha dúvida, nos consulte. No inicio eu tinha um certo preconceito, fiz vários, participamos em um concurso e acabamos ganhando a capa de uma Revista Internacional com esse cabo do Molongó, ai após testes e mais testes cheguei nesse ponto de usar a resina e a cada trabalho fica ainda melhor. Valeu por cada palavra. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Linda Vara... Marcão!!!! Parabéns. Valeu Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bom Marco, pode ter certeza que as minhas palavras foram de coração, continue assim mesmo, cada vez nos deixando mais boqueabertos!! E pode deixar que quando eu tiver mais condições financeiras irei falar contigo para fazer uma desse jeitão pra mim! É um sonho que vou realizar! Ah se vou! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Marco, como sempre a cada dia se superano a cada novo trabalho. Parabens! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Uma bela vara Marcão! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 essa ai simm top top top, se o blank fosse um st croix scIII entaoo!!! ai nao tinha no que ser melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.