Marcelo Terra Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Galera. Gostaria de informações a respeito de compras no Paraguai. Pela primeira vez estamos indo para o exterior praia:: . hehehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nossa turma está programando a viagem para o próximo dia 26 sem fins lucrativos, apenas para completarmos nossa traia. Principais itens dessa compra: - Curado 200e7 e 201e7 - Motor elétrico Minn Kota 34lb - Multifilamento Samurai Daiwa - Iscas diversas Gostaria de opinião da galera, pois estamos em dúvidas até em qual cidade deveremos ir. Grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Pra mim a melhor cidade para compras no PY é Cidad del Este...divisa com Foz do Iguaçu... Mas motor Minn Kota acho q vc nao vai encontrar..e sim o Phanton... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Valeu Bura! Tem alguma loja especifica que conhece? Pq Minn Kota ñ encontra? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Bom, motor elétrico NÃO PASSA. Aemais, Foz é uma merda. Quem não conheçe tá Fu***o. Se bobear dança. Tijolo no pacote, é o básico. Võa para Salto, pelo menos é mais sossegado pra quem não conheçe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 shimano não se encontra mais no PY...agora a GSK( se não me engano no nome) tem exclusividade na distribuição da shimano..... daiwa vc acha... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Obrigado a todos! To achando que nossa viagem dançou :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Moro em Guaíra, em Salto é bom de compra, mas não irá encontrar mais as grandes marcas do mercado da pesca, Shimano só tem o que resta em estoque nas lojas, Minnkota ou Motorguide não existe. Vc só vai encontrar linhas multifilamento baratas e boas. Se vier só pra comprar material de pesca, não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Afif Agradeço pela atenção joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 boa tarde a todos os pescadores, não concordo com o alex, motor eletrico passa sim tanto que tenho um que veio do paraguai sem problema nenhum, algumas coisas compensa outras não, o melhor é voce ir sabendo dos preços aqui do brasil para ter comparativos, para não fazer compras ruins . abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Vai lá e tenta passar então Vicente. Depois que perder, não venha dizer que não avisei. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Motor Elétrico nem compra que a receita federal recolhe, eu já comprei alguns equipamentos em Rivera, mas não tem muitas coisas por lá, ja vou pegar carona no topico e ver qual cidade é melhor. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Vai lá e tenta passar então Vicente. Depois que perder, não venha dizer que não avisei. :gorfei: amigão alex não só vou como fui e comprei um pra mim, caso voce queira :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 pessoal pegando carona no topico, porque a receita não deixa trazer, é lei ou pura sacanagens deles?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Cumpadi - acrecentando a sua msg pergunto: Não que seja sacanagem. Se não passa da cota U$300 por que não pode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Tem um artigo da lei de importação que fala que é proibido. E eu quero um sim Vicente, pode trazer de 44 lbs que eu te compro. Entrega aqui que o pagamento é à vista. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 alexadvo, boa noite e nosso amigo marcelo postou este artigo, e como nos somos companheiro de pesca e estamos pensando em melhorar o kit de pesca, estavamos pensando em buscar no paraguai. porem diante destas respostas dos amigos estou preocupado e faço aa seguintes perguntas: ---será que na paraguai consegue comprar a carretilha curado 200 ---o motor eletrico o senhor descreveu que compra, porem é proibido, será que emcontra o minn kota ou so o phanton Se puder responder eu fico agradecido, pois estou quase desmarcando a viagem grato pela atenção... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ai moçada, eu faço sempre compras no py...motor eletrico vende sim, mas, se a fiscalização te peguar não adianta estar na cota, não entra como bagagem... carretas da shimano serão vendidas sobre cadastro não podendo comprar mais que 3 por ano, e o preço nao irá compensar ( isso é coisa da sugoi). linha multi samurai. pp, vexter saem pela metade do preço, assim como as isaca da marine sport, sumax, youzuri, e algumas rapalas... qualquer duvida é so perguntar...faço compras em salto del guaira. aatttt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Edgar, é como o Odirlei falou acima. Motor elétrico, vende, se te pegarem, tomam, e vc corre o risco de responder por descaminho. Não existe minn kota. Shimano, só se vc achar algum resto de estoque, pois não vai importar mais. O que compensa comprar, são anzóis, linhas, varas, iscas artificiais, bolsas, estojos, alicates, ferramentas em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Edgar, é como o Odirlei falou acima. Motor elétrico, vende, se te pegarem, tomam, e vc corre o risco de responder por descaminho. Não existe minn kota. Shimano, só se vc achar algum resto de estoque, pois não vai importar mais. O que compensa comprar, são anzóis, linhas, varas, iscas artificiais, bolsas, estojos, alicates, ferramentas em geral. Disse tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 AlexAdvo, Odirlei e aos outros amigos. Agradeço a ajuda dos companheiros, é um dos motivos que estou participando deste fórum. Infelizmente vamos ter que desembolsar mais um pouco para dar um upgrade na traia e aumentar o caixa do governo com impostos abusivos. Grato a todos que participaram deste tópico. Abraço seila:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Bom dia amigo! Vá para Foz do Iguaçu, lá você terá 3 grandes lojas para visitar. 1- Casa Japon=> Marine Sports, Daiwa, Duel e Yo-zuri. http://www.casajapon.com/ 2- Casa Nippon=> Shimano, Argus e outras. http://www.casanippon.net/ 3- Pescacenter=> Sumax (tudo), Megabass (Varas e Iscas), Rapala (Iscas) e mais algumas outras. http://www.pescacenter.net/ Acho que são mas melhores lojas para visitar (tem outras, mas com os mesmos produtos das grandes só que com preço maior!!). * Shimano Curado 200E7 é quase impossível achar!! :gorfei: :gorfei: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Edgar, é como o Odirlei falou acima. Motor elétrico, vende, se te pegarem, tomam, e vc corre o risco de responder por descaminho. Não existe minn kota. Shimano, só se vc achar algum resto de estoque, pois não vai importar mais. O que compensa comprar, são anzóis, linhas, varas, iscas artificiais, bolsas, estojos, alicates, ferramentas em geral. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 PESSOAL OBRIGADO PELAS RESPOSTAS, PESCARIA PARA MIN É PARA TER LAZER, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SE FOR PARA MIN IR LÁ E PASSAR SUFOCO NA VOLTA PREFIRO DEIXAR QUETO, POIS ESSAS COISAS QUANDO DÃO ERRADO É UM ATRASO NA VIDA DA PESSOA, VOU MUDAR OS PLANOS PARA FAZER O UP GRADE TÃO SONHADO NA TRAIA DE PESCA. GRATO TELAS ATENÇÕES DISPENSADAS....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Vai lá e tenta passar então Vicente. Depois que perder, não venha dizer que não avisei. :gorfei: verdade Alex... não pode passar... nossa companheira arriscou e deu certo... mas se pegarem vc "só" perde... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Nem as zillions a gente não encontra mais por lá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.