Marco A Peccatiello Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Marcelo e Edgar, meus conterrâneos não arrisque com motor elétrico pois será provável que ficarão no prejuizo. claro que alguns passam, mas não é regra.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Nem as zillions a gente não encontra mais por lá?? FALA AIRTON...NA MINHA ULTIMA IDA PRA LÁ EM JUNHO PASSADO... EU VI ALGUMAS ZILLIONS, SO NÃO SEI QUANTO ESTAVAM....QUANDO COMPREI AQUELAS PRATAS COM DETALHES VERMELHOS PAGUEI 220 DOLLARES... ATT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Nem as zillions a gente não encontra mais por lá?? Zillions com certeza!! joia::: joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Maccari Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Galera, Eu já fui, e estarei voltando pra fazer compras em Salto de guaíra, motor elétrico tem da phanton a preço de cachaça R$ 200.00, comprei duas curado 201E7, paguei 400 reais em cada, mas achei sem querer, Zilion tem a vontade. Segundo as más linguas a SUGOI fez um acordo com a shimano, ela compra toda a remessa que vai pro paraguay, chines fdp ... Lá em salto quem domina é a Marine Sports, tudo mto barato, vale a pena comprar. Quanto a fiscalização na fronteira, eles param por amostragem, o ideal é ir embora umas 4h ou 5h, quando formam as grandes filas de carro na fronteira. Pelo que eu percebi eles adoram parar caminhonetes.... Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Grato a todos os amigos pelas informações. E até que enfim um conterraneo responde no fórum. Abraço Marco A. Peccatiello. :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom dia amigo! Vá para Foz do Iguaçu, lá você terá 3 grandes lojas para visitar. 1- Casa Japon=> Marine Sports, Daiwa, Duel e Yo-zuri. http://www.casajapon.com/ 2- Casa Nippon=> Shimano, Argus e outras. http://www.casanippon.net/ 3- Pescacenter=> Sumax (tudo), Megabass (Varas e Iscas), Rapala (Iscas) e mais algumas outras. http://www.pescacenter.net/ Acho que são mas melhores lojas para visitar (tem outras, mas com os mesmos produtos das grandes só que com preço maior!!). * Shimano Curado 200E7 é quase impossível achar!! :gorfei: :gorfei: Abraço, Tiago C. Rodrigues. Isso mesmo, tá certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Estas três que o pessoal citou são as principais em Ciudad del Leste. 1) Casa Japon: tem duas lojas lá. Marine, Daiwa, Duel, Yo-zuri . Muita isca boa e carretilhas daiwa ainda encontra, comprei uma daiwa type R por 350 dólares 2) Casa Nippon: a melhor de comprar é na galeria nova que fica logo na entrada a esquerda, a da galeria America vai encontrar mais iscas, mas os preços são mais salgados, o interessante é dar sorte de encontrar alguma shimano perdida em estoque. 3) Pesca Center: Sumax e iscas rapala 4) Casa el Pato: fica na galeria esperanza e no shopping king fong. Alguma shimano ainda se encontra por lá e o interessante lá são facas de um cutelaria espanhola a muella, são show de bola. 5) Maruri e Okuma: fica na galeria mina india, tem muita isca da strike pro e material de fly da okuma. 6) Piramide Nautica: fica em frente a galeria vendome, lá encontra sonar, gps e algum material de pesca. 7) Encontrei algumas shimano em uma casa de pesca que fica na galeria barcelona, é caminho pra quem vai na casa japon. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.