Gustavo Stringa Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Ola Pessoal. Enfim, consegui ingressar neste respeitado fórum. Sou de Cambui - MG, mas moro em SP há mais de uma decada. Pesco desde os 5 anos, onde aprendi com meus dois avos, amantes das pescarias de piabas e tabaranas no sul de MG. Em 2006 fui a Presidente Epitacio pela primeira vez onde me apaixonei pela pescaria do Tucunare. Desde entao, vamos para Epitacio ao menos 2x por ano. Agora em Setembro/11 vou para Barcelos encarar os Acus, e com certeza os amigos participantes aqui poderao me ajudar com tanta experiencia que tenho acompanhado nos Foruns. Aos integrantes da Turma do Bigua, deixo meu agradecimento e admiração pela competencia em reunir tantas pessoas experientes em pesca. Um grande abraço, saúde e Boas Fisgadas a todos!!! Stringa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Pescador ::fisherman seja bem vindo ::tudo:: a turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 amigo pescador seja bem vindo e boas fisgadas...... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 ::fishing Bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Bem vindo amigão. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piologo Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Seja bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Boas vindas Gustavo!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Bem vindo Gustavo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Seja bem vindo ao forum Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Seja bem vindo amigo Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Gustavo, ::bemvindo:: ::bemvindo:: !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.