Diogo Schmidt Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Eae Pessoal! quero uma vara de 20 lbs mas to em duvida de qual compro para dourado, já tenho uma de 25 lbs e to querendo uma de 20 lbs, já pensei em varia : Sumax Savior 6' 20 lbs Sumax Safira 6' 20 lbs Marine Sports Lubina 6' 20 lbs Fleming Ciber Tec 5'8 20 lbs Fleming Apache III 5'8 20 lbs Rapala Long cast 6' 20lbs Qual seria mais indicada , Podem citar outras! O preço ate 250 reais, as sumax e Marine pego no Py! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Ja pensou em uma Enzo II?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 ja pensei sim mas a enzo é show,mas ta fora do meu orçamento me ofereceram por 330 reais uma de 6' 20 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Shimidt, se possivel não opte pela Lubina, ja ví varias quebrarem... fui até um rapaz aqui na minha cidade e perguntei sobre a mesma... e ele afirmou, ela não tem mta resistencia e parte principalmente na ponteira... to falando de uma vermelha com cabo de cortiça, não sei bem o modelo mas sei que é de 20lbs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Valeu pelo alerta Murilo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Zaluski Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 De uma olhada nas TD Tierra na Casajapon (py), eu tenho uma e e show!!!! 55-65 usd joia::: +o- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Uma que acho que pode ser legal pro seu caso é a Green Bass, ou essa Berkley(http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _3874.html) ou essa Hunter Fish da Marine Sports ou a DAiwa Procaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Fenwick 6'0 20lbs ou, se quiseres investir mais, vai de Crucial 6'6, 20lbs (essa é top!!! joia::: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Valeu pessoal a greem bass nao tem ação rapida nao gostei pra dourado ! Junos eu consigo essa fewinck por 250 pila? eu pensei numa shimano compre 6' 20 lbs mas nao acho pra compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Compre uma tierra de 6'6, jamais ira se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Uma que gostei muito foi a hunter fishing,uso ela para pesca de pincho em corredeiras,pra mim não precisa melhor e o melhor dela ainda é o preço,acho que vala a pena conferir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ja pensei sim mas a enzo é show,mas ta fora do meu orçamento me ofereceram por 330 reais uma de 6' 20 lbsPuts tão metendo a faca hein , por aqui é na faixa de 230,00...na internet tb acha nessa faixa de preço.Das que vc citou eu iria de Fleming Ciber Tec , é pau pra toda obra , e muito mais barata...tive uma por muuuuuito tempo e fazia todo tipo de pescaria que vc imaginar e nunca me deixou na mão...ate que um camarada de 115 kg resolveu sentar em cima dela chorei:: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.