Luiz Carlos Luca Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pessoal, segue fotos do meu primeiro barco ( Barco Riomar, Motor 40 hp Yamaha 2004 e Carreta Morini ), agora é só alegria. Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Belo conjunto! ::tudo:: O motor 2004 tá lindo! Já mediu a velocidade? O consumo? Que te traga muitas alegrias palmas:: palmas:: Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Barcão, com refluxo e tudo. Bem vindo ao mundo do 40 manual :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Lindaço o barco....Parabéns mesmo....Dá pra ver o capricho de longe.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Nossa!!! Parabéns... lindo barco.. ainda mais com motor de 40hp. deve voar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Show de barco ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Barco ajeitado..deve estar andando muito bem...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Parabén pelo conjunto muito show! joia::: :amigo: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Muito xique o barco!!! Motor zero pelo ano, igualzinho ao meu. parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pelo capricho do barco eu diria que era tudo 2010/2011... ta zerado o barcão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 O barco ficou muito legal, boa plataforma de proa, gostei muito!!! O motor ta bem novo hem!!! Parabéns pelo conjunto!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É Luiz agora sim heim!! pararabens pelo barco !! posso sugeri um equipamento nele? ja que o barco é seu o motor esta fixo a bateria do eletrico se encontra dentro do compartimento, se tiver espaço na popa la aonde vai o tanque , colocar uma bomba de porão com automatico, acho que aumenta a segurança e com botao fio automatico a bomba de porão nao vai chegar a R$200 sugestão só! Pois o conjunto esta muito bonito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Agosto 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É Luiz agora sim heim!! pararabens pelo barco !! posso sugeri um equipamento nele? ja que o barco é seu o motor esta fixo a bateria do eletrico se encontra dentro do compartimento, se tiver espaço na popa la aonde vai o tanque , colocar uma bomba de porão com automatico, acho que aumenta a segurança e com botao fio automatico a bomba de porão nao vai chegar a R$200 sugestão só! Pois o conjunto esta muito bonito!! Blz Flavio, obrigado pela dica!!!!! Ja estou providenciando a bomba e o automatico tb e tb estou brigando em um motor de arranque, devo fechar ainda hoje. Mais uma vez obrigado e grande abraço.....qdo vier pescar por esses lados me avise, okl????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tá lindão mesmo. Isso deve andar que é o capeta hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Luiz, Barco muito lindo! Ótima aquisição. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 muito bonito o conjunto, quanto está custando um barco desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Parabéns pelo conjunto amigo, tá uma uma traia top na mão, e o 40hp gasta muito pouco em vista do 25 hp, pois não precisa andar forçado, acredito que se enrrolar o cabo ele atinge 50 km/h sossegado! Os barcos da RIOMAR são top de linha, feitos sob medida, tanto que só usamos embarcações deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Luiz, parabéns pelo conjunto, o motor nem se fala, o barco então, perfeito. Aproveitando, tem idéia do peso desse barco? Será que o Sea Pro toda ele bem? Vejo que é uma semi chata, mas com o bico em forma de U, ficou interessante. Sabe me dizer o site da Rio Mar, não achei nada. Perguntei se o Sea Pro tocaria bem, pois procuro um barco pra rodar com o Sea Pro agora e mais pra frente com um 40 então, assim não precisaria trocar o barco futuramente. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 AAooohh saudade do meu quarentão!!!!!! palmas:: Excelente conjunto amigo !! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.