Ricardo Takara Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Fala galera do FTB joia::: Na 2º semana de Setembro/2011 estarei indo pescar no Rio Juma-AM (Juma Lodge). Alguém tem alguma informação sobre o nível das águas do rio. Abraços a todos e obrigado pela ajuda. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Oi Ricardo, Tambem estarei indo pra lá dia 23/09. Qquem sabe nos encontramos por lá. Pelo já pesquisei, o nivel das aguas estará excelente. Vamos aguardar. Quando voce vai??? Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Oi Ricardo, Tambem estarei indo pra lá dia 23/09. Qquem sabe nos encontramos por lá. Pelo já pesquisei, o nivel das aguas estará excelente. Vamos aguardar. Quando voce vai??? Abrx. Ricardo Fala Xará. Vou dia 09/09. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCarvalho Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Fala os Xaras, Também estarei indo para lá mas no dia 07/10 e volto no dia 15/10, caso tenham alguma dica e/ou novidade mantenham-me informado. Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Diga aí Takara, como foi no Juma???????? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ou ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Diga aí Takara, como foi no Juma???????? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ou ::nada:: ::nada:: ::nada:: Fala Xará, blz ? A pescaria no Juma foi boa, mas não excelente. Ainda tava com bastante agua. Mas foi bem melhor que o ano passado, que quase não tinha água. Voce vai no dia 23/09, o nivel das aguas estarão no nivel ideal ou quase lá. Tem muito bitelos lá. Vi cada porrada doeu:: doeu:: Depois o Marcão (CBM), vai postar o relato da pescaria. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Valeu Xará, Voltando relato a pescaria. Obrigado e um abraço. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCarvalho Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 E ai Xará, como foi a pescaria? Como estava o nivel das águas? Estou indo dia 07/10 quando voltar também postarei as imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 E ai Xará, como foi a pescaria? Como estava o nivel das águas? Estou indo dia 07/10 quando voltar também postarei as imagens. E ai Xara! Da uma perguntada pro Marcao ou Leo (Custom by Marco) O Leo acabou de voltar de la. Ele pode te dar as melhores dicas Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emer Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Diga aí Takara, como foi no Juma???????? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ou ::nada:: ::nada:: ::nada:: Fala Xará, blz ? A pescaria no Juma foi boa, mas não excelente. Ainda tava com bastante agua. Mas foi bem melhor que o ano passado, que quase não tinha água. Voce vai no dia 23/09, o nivel das aguas estarão no nivel ideal ou quase lá. Tem muito bitelos lá. Vi cada porrada doeu:: doeu:: Depois o Marcão (CBM), vai postar o relato da pescaria. Abraços fala ae takara , me conta quais iscas de superficie e meia agua utilizadas e melhores cores para a datas que vc foi obrigado emer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emer Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Valeu Xará, Voltando relato a pescaria. Obrigado e um abraço. Ricardo. e aee monteiro conta como foi no Juma , isca e cores e aguas obrigado emer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Olá Ricardo Monteiro, tudo bem? Estive acompanhando sua conversa com o Ricardo Takara sobre a pesca no Juma Lodge e gostaria de saber qual foi sua impressão em relação a produtividade na pescaria. Já conversei com o Ricardo Takara que esteve no dia 09/9 e saiu alguns peixes, até 01 de 8 Kg. Entrei em contato com o Marcos (Custom by Marco) para tirar informações do pacote. Caso possa me informar, agradeço. Abraço Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Irineu, Voltamos de lá no dia 30/09.No dia que chegamos, o rio ainda estava um pouco "cheio", dava para perceber a baixa diária de agua. Nos dois ultimos de pescaria, a coisa começou a ficar boa, com muita ação de tucunas grandes. Na nossa turma foram pegos diversos tucunas acima de 5 Kg., e até de 9 kg. saiu. Eu fiquei só nos 5kg. , esqueci a meia de lã rsrsrsrsrsrsrs. Fale com o Leo da CBM, ele estava com a gente e me falou que iria retornar no dia 15. Quem for agora vai matar a pau. Deve erstar muito bom por lá agora. Não deixe de ir pescar no Maçarico, tem excelentes pontos de pesca e peixes grandes. ::tudo:: Se for, boa pescaria (tenho certeza que será), depois comente. Um abração Ricardo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.