Teteu Só Piraíba Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Boa Tarde membros do Forum Turma do Biguá ! Hoje entro no Fórum FTB, que conheci através de um amigo membro do Fórum, Carocinho... e me apresento , nao só no meu nome, e sim no nome de meus irmaos... Somos GUIAS ( eu e meus irmaos ) de Pesca em Luiz Alves-GO. Recentemente comecamos a divulgar nosso próprio trabalho, através de Facebook,Orkut, agora no FTB e em breve nosso SITE estará Pronto ! Venho me apresentar em nome meu, e dos meus irmaos : -Corôa -Tatinha -Cacula -Nicke -Teteu Estamos direto ligados na net, diretamente de Luiz Alves, qualquer dúvidas em relacao a peixes, épocas, cardumes, estaremos postando aqui ! Para conhecer um pouco mais de nosso trabalho nosso Facebook e Orkut Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 2758064735 Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0649373481 Essa conta no FTB, seria no caso para todos os irmaos ( e dificil o acesso a net aqui ) ! Estarei postando os telefones para contato, para marcarmos uma pescaria ! Segue as fotos para nós conhecermos ! Corôa - Nicke Teteu Cacula Tatinha http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/PQAAAKC2H0If9VQehycJIusZKnbIdFx6zGKN06uyEnnQJm8Wt4oDnvn8ShRT2yQI2QTXa46l7j1EJZODriPITZt7-2oAm1T1UABXwmTN8h-d0FD4cd17Meeytx4v.jpg Bom, de início e só isso ! Espero conhecer muitos amigos, e quem sabe, pescarmos juntos ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 O famoso Tatinha aeee ... seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Atééé que ENFIM VOCES ENTRAAAAAAARAM ! Pessoal, pode escolher qualquer um , vou de olho fechado ! Concerteza, guias completos ! Esses sao os famosos "Biguás do Araguaia " conhecidencia ou nao, sao assim que eles sao conhecido ! Dizem que quando eram criancas , era uma ninhada, um trenzinho preto atrás do outro, ai chegava alguem estranho ia tudo correndo e mergulhava, parecendo mergulhao biguá! Moravam em frente a um lago chamado piratinga, ai po povo chama eles de Biguázinhos do Piratinga ! kkkk conhecidencia ?! Sejam bem vindos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Parabens aplauso:: pescador ::fisherman seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Se eu não pegar pelo menos uma pirarara no araguaia agora eu desisto....sejam bem vindos...carocinho, sua colocação de que pareceiam biguás mergulhando não poderia ser melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Seja muito bem vindo, Tatinha....é um enorme prazer tê-lo em nosso fórum e poder contar com toda a sua experiência e de seus irmãos...Sinta-se em casa. joia::: Ah...e só peixões. Ainda não tenho uma piraíba no meu álbum de fotos...Qualquer hora destas procuro os serviços dos irmãos - Só Piraíba. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Tatinha o caçador de piraíbas.... seja bem vindo ao FTB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Muito Obrigado Pessoal, quando quiserem marcar uma pescaria e só dar o toque ! Aqui também tem muuuita Aruana e Tucunaré ( Até o carocinho está tentando registrar uma pega agora esse ano la no Lago do Japonés ) Grande Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Seja bem vindo amigo pescador! ::hi Grandes trofeis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bem vindo amigo! Espero um dia termos a oportunidade de pescarmos juntos!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 ::bemvindo:: Bem vindo pescador qualquer hora vou pescar com vocês. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 sejam bem vindos, e quando precisar entro em contato..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Valew Pessoal ! Estamos a disposicao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Seja bem vindo ao forum Tatinha...de certa forma vcs ja são bem conhecidos por aqui né Carocinho :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Boas tardes Tatinha... Sejam bem vindos à nossa Turma... Em set/2009 quase pescamos juntos, pois fui com o Lusca e ele já te conhecia e na época vc e seus irmãos estavam ocupados e não foi possível. Na próxima oportunidade vou te procurar... Por falar nisso, o Lusca tem aparecido por aí??? abraço... ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Seja bem vindo Tatinha... Contamos com o conhecimento seu e dos seus irmão para tirar nossas dúvidas sobre o Araguaia... joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Seja bem vindo, acho que agora eu vou pro Araguaia! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Seja bem vindo amigos , e o Coroa sempre com cara de preguiça kkkkkkkk Avisa pra ele que vou levar o pé de gelo pra pescar , pra ver se pega algum peixe dessa vez kkkkk E qualquer horas dessas estou por ai ... Abraços a todos .... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Opa Pessoal, valew ! Fred, o Corôa esse ano está em 1° lugar em quantidades de Piraibas no Araguaia ! Abracs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ah é ... Mas ano passado ele levou a gente pra pegar uma filhotinha de 1 mts rsrsrsrs Mas blz ... Eu vou ver um dia bom pra descer pra ai, e combino com vcs ... Abraços Opa Pessoal, valew ! Fred, o Corôa esse ano está em 1° lugar em quantidades de Piraibas no Araguaia ! Abracs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 OpA Fred, vc e de formosa ne? Vamos marcar uma la no Araguaia com o pessoal de fsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Muito bom ver vcs por aqui... Manda um abraço pro Coroa aí por mim,já pegamos uns peixinhos...gente boa,tranquilo,muito bom... joia::: O cara é rabudo nas piraíbas mesmo mestre:: ,ano passado pegamos duas (e ainda perdemos outra) com o rio tão cheio,mas tão cheio que a agua tava entrando dentro de Luis Alves...inacreditável... Valeu biguazada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Miron e Fred, o Corôa mandou outro abraco pra vcs ! E mt obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.