Fred BSB Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Falae amigao blz ... Entao, vamos combinar uma pescaria lá ... Só falar o dia ... Colocar os irmaos biguá ai pra trabalhar hehehehehe Abraços OpA Fred, vc e de formosa ne? Vamos marcar uma la no Araguaia com o pessoal de fsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Seja bem vindo parceiro. Só tem peixe fera. Lindos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Opaa Tatinha, logo logo quero voltar aí no Araguaia, pescar com vcs, pois ultima vez só peguei peixe miúdo blink::. Quem sabe naum dou sorte e entro para a equipe Só Piraíba :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Setembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Opaa Tatinha, logo logo quero voltar aí no Araguaia, pescar com vcs, pois ultima vez só peguei peixe miúdo . Quem sabe naum dou sorte e entro para a equipe Só Piraíba Opa, vem mesmo.. Pegar uma Pirararona tao grande que vamos ter que te segurar, ou entao vai cair dentro da agua haha Estaremos esperando amigo! ::tudo:: Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Chamou, agora tô aí semana q veem :gorfei: Ixiii, na hora da pirarara eu falo: "Solta o barto Tatinha q ta saindo fumacinha da carretilha" :gorfei: Quando for ao Araguaia, mando-lhe MP :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Chamou, agora tô aí semana q veem Ixiii, na hora da pirarara eu falo: "Solta o barto Tatinha q ta saindo fumacinha da carretilha" Quando for ao Araguaia, mando-lhe MP ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.