Ramon Paz Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Companheiros,uns dos meus xodós são meus bogas de 15 e 30 lbs realmente o que há de melhor,mas hoje fui presenteado por um amigo,um boguinha made in China, importado pela Albatroz,em "aço inox"!!! bem justinho e senti firmeza no danado,o melhor !!! o preço de venda em torno de 50 pratas e esse é o modelo menor me parece que tem uns maiores,já está na bolsa de pesca aqui nos tricks ele será o titular,abração. acima o Boga 22cm são do mesmo tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ramon, que show este alicatinho!!!!! Eu sempre tive vontade de comprar um Boga, mas o preço!!!! Desanima qualquer um!!!! hehehe, mas este, aço inox, e ainda 50 pratas!!! Que marca é ????? Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ramon, que show este alicatinho!!!!! Eu sempre tive vontade de comprar um Boga, mas o preço!!!! Desanima qualquer um!!!! hehehe, mas este, aço inox, e ainda 50 pratas!!! Que marca é ????? Abraço!!!! olá Léo,Albatroz,como achei muito bom e parecido com o Boga 15 lb vou usar por aqui ,abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Boa dica Ramon, eu tenho o original mas confesso que com os tricks aqui dá preguiça de converter a libras em kilos rsrsrsrsrs. Vou ver se com esse seu aval compro um desses para brincar por aqui na Bahia! Será que não vai dar pau na água salobra com os Robalos? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Boa dica Ramon, eu tenho o original mas confesso que com os tricks aqui dá preguiça de converter a libras em kilos rsrsrsrsrs. Vou ver se com esse seu aval compro um desses para brincar por aqui na Bahia! Será que não vai dar pau na água salobra com os Robalos? Abração! Pinguim é esse o teste e uso que vou fazer,no mangue.é pesadinho como o Boga vamu ver,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ramon aonde eu encontro esse boga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ramon aonde eu encontro esse boga? olá Diogo,acredito que breve em lojas,como disse um amigo lojista me presenteou,ele adquiriu apenas dois para conhecer,e me deu um,se eu ver por ai te aviso,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Grande opção para quem pesca na água salgada e tem dó do Boga...$$$$...abraço, Ramom! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.