Cristiano Julio Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ai galera....me surgiu uma oportunidade de dar uma esticada em Araguaiana...alguém tem pescado por lá?..tá saindo alguma coisa?...o local é próximo da barra do Rio Caiapó com o Araguaia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O rio Caiapó costuma ser bom de bicudas, cachorras e matrinchas. Água clara e muitas pedras e corredeiras (nao sei se na barra com o araguaia tb é assim). AGora que o rio ainda tem um tanto bom de agua e esta baixando pode achar umas cacharinhas por lá também. è rio perigoso com muita pedra e corredeira e convem ter alguem experiente no comando da embarcação. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Olá pescadores; Tópico antigo...mas que poderá me auxiliar com noticias atuais desse rio que pretendo visita-lo em breve...em Julho se Deus quiser. Fui convidado para uma expedição de uma semana descendo pescando pelo rio, acampando nas margens, a aventura promete! Hehe... Alguém tem noticiais atuais de lá? Se puder me atualizar com dicas em geral agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.