MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 retirado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 top o video parceiro... Bem eficiente o Jig head.... Parabéns Valeu Joelson realmente deu um bom resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Muito legal essa pescaria, ainda vou fazer uma dessa. Parabéns parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Parabéns Maicon pela elaboração do video. Eu comprei 30 pçs deste jigs head Katrina, mas eu preciso ter a manha de trabalhar a isca. Pergunta? Qual o peso ideal dos jigs para o Katrina? Qual a configuração de equipamento mais indicado para este tipo de pescaria? Abração, e aguardo a sua resposta. Sena joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Muito legal essa pescaria, ainda vou fazer uma dessa. Parabéns parceiro!È muito obm mesmo pegar usn robalos é show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Parabéns Maicon pela elaboração do video. Eu comprei 30 pçs deste jigs head Katrina, mas eu preciso ter a manha de trabalhar a isca. Pergunta? Qual o peso ideal dos jigs para o Katrina? Qual a configuração de equipamento mais indicado para este tipo de pescaria? Abração, e aguardo a sua resposta. Sena joia::: Boa Noite Sena o ideal para o katrina é muito dificil dizer pois vai depender do dia e local pois se o local for fundo ai vai ter que usar um jig mais pesado ai o lugar mais raso ideal usar mais leve geralmente usam de 10 gramas mas tem que sentir o fundo e profundidade vai ter local que vai precisar de 14 gramas outro de 7 gramas a mare se correr forte você tem que sentir a isca bater no fundo eu não tenho uma experiencia grande tenho muito a aprender ai o ideal é isso sentir o fundo a isca bater no fundo ai dar toque para subir e vir tatiando o fundoO equipamento que estou usando é uma vara de 6'2 pes de 14 libras da shimano a shimano lesath e carretilha gto tournament a linha tambem é fundamental estou usando uma 20 libras ygk mas irei mudar parau ma 14 libras ai a sensibilidade aumenta espero ter ajudaddo depois qualquer coisa me add no msn ai vamso conversando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.