Edson Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom pessoal alguem sabe pq qd eu entro no turma do bigua no computador do meu escritório cai no forum da lider motos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Aconteceu comigo tb...mas troquei o navegador (de Google Crome para Internet Explorer) e acessou normalmente. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Tivemos um "ataque externo" ( já solucionado ) e o Fabrício Biguá, que também é o Adm desse Fórum da Lider Motos, nos re-indexou para lá, enquanto tomava as medidas de proteção devidas ! arrow:: Acredito que o acesso esteja normalizado ! De qualquer modo, preferi me registrar novamente nos meus favoritos, até como precaução... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Valeu kid, no meu caso problema resolvido após a limpeza do histórico de navegação. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson
Bom pessoal alguem sabe pq qd eu entro no turma do bigua no computador do meu escritório cai no forum da lider motos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.