João Biguá Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Que saudade! Tive a oportunidade de pescar ali duas vezes. Tempos inesquecíveis. Foi u ma maratona e tanto. Alí, na entrada do Sete de Setembro peguei meu troféu na categoria Trairão, 9.5 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Relato caprichado! Que organização eim! Parabéns pelo relato e fotos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Belas imagens, aff uma pescaria com esse tanto de amigos é uma das melhores coisas do mundo ai fica historia pro resto da vida joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Show hein. O clube do Nove é Dezzzzzz. Parabens a todos. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Agosto 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 outra vez OBRIGADO ao pessoal que viu e curti o relato... o relato veio pra finalizar com chave de ouro a pescaria....hehehe Valeu pessoal!! att GIBA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Giba, parabéns pelo belo relato, muito bom mesmo, as fotos estão lindas, mas eu gosto mesmo é de relatos assim, que fazem a gente vivenciar a aventura, quase como se estivesse lá joia::: Só postar as fotos não tem graça, o legal é saber o momento, o que se sentia na hora, a felicidade de estar num lugar desses, realmente meus parabéns palmas:: palmas:: E gostei mais ainda pq tem CBM na história, aí só pode dar bons resultados ::tudo:: rindo3:: rindo3:: Essas varinhas são pegadeiras, até comigo funcionam doeu:: rindo3:: surtei:: Um abraço e novamente parabéns pela aventura e pelo belo relato ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Giba, parabéns pelo belo relato, muito bom mesmo, as fotos estão lindas, mas eu gosto mesmo é de relatos assim, que fazem a gente vivenciar a aventura, quase como se estivesse lá joia::: Só postar as fotos não tem graça, o legal é saber o momento, o que se sentia na hora, a felicidade de estar num lugar desses, realmente meus parabéns palmas:: palmas:: E gostei mais ainda pq tem CBM na história, aí só pode dar bons resultados ::tudo:: rindo3:: rindo3:: Essas varinhas são pegadeiras, até comigo funcionam doeu:: rindo3:: surtei:: Um abraço e novamente parabéns pela aventura e pelo belo relato ::tudo:: Eu só vou ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Giba, parabéns pelo belo relato, muito bom mesmo, as fotos estão lindas, mas eu gosto mesmo é de relatos assim, que fazem a gente vivenciar a aventura, quase como se estivesse lá joia::: Só postar as fotos não tem graça, o legal é saber o momento, o que se sentia na hora, a felicidade de estar num lugar desses, realmente meus parabéns palmas:: palmas:: E gostei mais ainda pq tem CBM na história, aí só pode dar bons resultados ::tudo:: rindo3:: rindo3:: Essas varinhas são pegadeiras, até comigo funcionam doeu:: rindo3:: surtei:: Um abraço e novamente parabéns pela aventura e pelo belo relato ::tudo:: Giba, parabéns pelo belo relato, muito bom mesmo, as fotos estão lindas, mas eu gosto mesmo é de relatos assim, que fazem a gente vivenciar a aventura, quase como se estivesse lá joia::: Só postar as fotos não tem graça, o legal é saber o momento, o que se sentia na hora, a felicidade de estar num lugar desses, realmente meus parabéns palmas:: palmas:: E gostei mais ainda pq tem CBM na história, aí só pode dar bons resultados ::tudo:: rindo3:: rindo3:: Essas varinhas são pegadeiras, até comigo funcionam doeu:: rindo3:: surtei:: Um abraço e novamente parabéns pela aventura e pelo belo relato ::tudo:: Eu só vou ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão heheh João.... Valeu aí... relatos assim são bem mais emocionante...hehe tb gosto.. por isso caprichei...hehe agora ess historia aí das CBM.. acho q é verdade mesmo... hauhaua.. tem algum segredo nelas que nos não sabemos... só o pessoal de lá mesmo.....hauhaua.... mais que o negocio é diferente com elas... hehe isso é...hauhaua hehe o marcão tb gostou dessa....heheh abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Muito legal o ô joia::: joia::: joia::: nibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.