Beto-BH Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Conversando com a Ilza aqui do Forum por MP fiquei com uma dúvida... a Zillion tem freio só magnético ou centrifugo e magnético? Tem as buchinhas de ajustar? Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Betão, a minha, 50th vermelhinha, só tem o magnético. E acho que não existe centrífugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Grande Beto, as Daiwa Zillion, inclusive a prateada ou a Type R (preta), como bem disse o Leo, só tem freio magnético, o Magforce. Acho que quase todas as Daiwa vem com freio magnético. Na minha opinião é um dos motivos pra elas arremessarem menos que as Shimano, eu acho o freio centrífugo mais eficiente para os arremessos, por segurar menos o carretel, embora impeça as cabeleiras. As abu garcia revo é que vêm em alguns modelos com freio magnético (Revo Prenier, STX) e em outros com freio centrífugo (Skeet Reese, MGX). E as Marine Sports vêm com os 2 sistemas de freio juntos, na maioria dos seus modelos de perfil baixo. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 VALEU PESSOAL.... ERA O QUE EU ACHAVA MESMO Acho que é por isso que não me adaptei bem à Zillion.... para arremessar o que arremesso com a Curadona e a Calais (pelo menos tentar arremessar) eu tenho que soltar muito o magnético, aí, qualquer bobeada.... cabeleira ou tranco. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.