RiCarvalho Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom pessoal, sábado 06/08/2011 estavamos com uma pescaria no logo de Corumba IV agendada. Como de costume saímos de Brasília por volta das 6h00m da manhã com destino ao Porto do Vale onde haviamos reservado um barco com o Sr. Eduardo. Após pegar o barco, montar o equipamento (motor de popa, elétrico, etc.), saímos anciosos atrás dos bocudos. Já havia feitos várias pescarias neste local, sempre pegando pequenos exemplares de aproximadamente 1kg, 1,5kg. Por isso preferia ir ao Corumbá III, onde tinhamos sempre maior quantidade de ação de peixes pequenos e de ves em quando entrava um bocudo maiorzinho 2,5kg. Voltando ao Corumbá IV, tentamos bater o braço Lagoinha, um pequeno mas promissor braço do Logo, por conter muitas estruturas (principamente próximo a casinha abandonada que foi derrubada e no seu final, próximo a pedreira). Como não obtivemos sucesso partimos para o Descoberto. Andamos até passar um pouco a linha de transmissão de energia e comoçamos bater nos braços que se formam neste local. O Lago se encontrava baixo mas com a agua quente e limpa. Constamos que os tucunarés estavam no ninho, pois por várias vezes estes acompanhavam as iscas mas não a abocanhavam. Depois de certa insistência fomos agraciados com as ações de alguns pequenos exemplares. Por volta das 11h00m, em um braço bem próximo da linha, aconteceu o auge da pescaria. Um tucuna de aprox. 4kg, bateu com muita violencia em minha anaconda (zara do Nelson Nakamura), na primeira batida o garoto não acertou a isca. Mas na segunda vez, pois o mesmo não desistiu o trabalho zara da isca, ele acertou a isca e proporcionou a estreia com glamur da minha nova carretilha Daiwa Zilion SHLA, que segurou muito bem o tucuna que tentou por 3 vezes arrancar para a pauleira mas foi muito bem controlado com o freio desta carretilha. No resto do dia pegamos outros pequenos exemplares, que serviram somente para encrementar as histórias contadas sobre este tucuna de 4kg. Foi a primeira vez que peguei um exemplar deste no Corumba IV. Caso alguem tenha algum contato de acesso ao corumba III, favor me indicar pois estou pensando em voltar a pescar lá mas não estou conseguindo local que alugue barcos por lá. Moçada não consegui postar a foto do bichão, se alguem souber por favor me expliquem como eu faço que em breve estarei a postando aqui no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Opa, bacana saber que C4 ainda traz alguma surpresa rs!! Para vc inserir fotos, dá uma olhadinha nesse tutorial... é facil fácil Abração e boa sorte! http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=5093 http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=5092 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Alguém tem noticias da 3??? Apesar de ir lá toda semana o barco ta na reforma, to de molho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCarvalho Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Valeu Eduardo, vou tentar postar a foto mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Era um Amarelo ou Azul Ricardo?? SHOW Hein to louco pra voltar lá.... veja se consegue por as fotos ai pra nós hehehe Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCarvalho Postado Agosto 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vai aê o link da imagem: http://img268.imageshack.us/img268/8854 ... umbaiv.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/26 ... mbaiv.jpg/ É a imagem do Avatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.